Luana- Filha! Acorda!! É hora de ir para escola!
1 hora depois...
Katheryn- A!! Tô muito atrassada!!
Tomo um banho rápido e mim arrumo mais rápido ainda e saio correndo quase caindo da escada.
Katheryn- Mãe!!
Luana- Nem vem, já faz uma hora que te chamei Kathe
Kathe- Desculpa, tenho que ir, te amo!!
Digo rápido e saio correndo feito maluca no meio da rua, quase fui atropelada. Duas vezes.
Chego na escola ofegante e acaba o primeiro horário!!!!! No intervalo, as minhas amigas mim encontram.Sofia- Atrasada de novo moça!!
Melanie- Não mim diga que ficou jogando Miron...
Kathe- Mirror Edge Catalyst
Melanie- DE NOVO!!
Kathe- A culpa não é minha, estou quase chegando na parte que a Faith encontra a Cat e...
Melanie- E blá blá blá, papo de jogo
Kathe- Não é papo de jogo
Sofia- Você é uma jogadora
Kathe- Sou quase uma runner...
Melanie- Chega!! Temos que ir pra aula a professora já até fechou a porta!!
Kathe- Corre!!
Perdemos a chamada e também quase ficamos fora da sala.
Sofia- Ei
A Sofia mim chama baixo.
Kathe- Pode falar
Sofia- Você não sabe da novidade
Kathe- E qual é a novidade?
Sofia- A aluna nova, o nome dela é Skylar
Kathe- Nome fofo, talvez ela possa ser nossa amiga
Sofia- Vira pra frente a professora tá olhando.
A professora mim olha feio e depois volta a escrever, eu fiquei olhando para Skylar e vi que ela tem um bracelete com uma pedra igual a que queimou minha mão mais a cor da pedra é negra mas muito bonita.
A professora distribui os horários para todos e depois libera os alunos para ir pra casa, eu só coloco uma música nos fones e vou pra casa mas sinto um peso em minhas costas e caio no chão, quando olho... é a Melanie.
Kathe- Melanie! De novo!
Melanie- Desculpa Kathe mais é urgente!!
Kathe- O quê aconteceu, você tá bem?!
Melanie- Eu tô mais a Sofia desapareceu!!
Kathe- Temos que procurar ela rápido!!
Mel- Vá pelos prédios, eu procuro ela na rua!
Kathe- É crime de invasão não posso!
Mel- Mais é por a Sofia!
Kathe- Tá, por minhas amigas eu arrisco ser presa.
Eu entro em um prédio escondida e subo as escadas até o teto e começo a correr, saltar, escalar e escorregar por partes lisas, só espero que minha mãe não mim aviste aqui em cima...
》》》》》》》》》《《《《《《《《《
Skylar narrando
》》》》》》》》》《《《《《《《《《Skylar- Eu tenho que conseguiur mais poder
Quando fiquei sabendo que a pedra estava nessa cidade resolvi criar minhas forças e caçar a cada canto desse lugar para encontrar a pedra antes que ela dê poder para alguém, preciso de minha primeira vítima.
Uma adolescente inocente seria perfeita para ótima para esse trabalho, só preciso encontrar.
Vejo uma garota andando sozinha e mim transformo e vou controla-la.
Erialy- Olá, meu nome é Erialy
Sofia- O quê? Onde v-você está?
Erialy- Isso não importa, mas, aceite é pra você.
Entrego para ela um aparelho e ela o coloca no ouvido e se transforma em uma vilã.
Elyc- Consegui!! Agora atrás daquela pedra!
》》》》》》》》♡《《《《《《《《
Katheryn narrando
》》》》》》》》♡《《《《《《《《Kathe- Cadê você Sofia.
Vejo uma garota voando... perai! Isso não é natural!! O que tá acontecendo aqui! Dou alguns passos e vejo um colar com a mesma pedra amaldiçoada que queimou minha mão, mais eu peguei o colar e tinha um papel escrito "Coloque e diga trasformar"
Eu o fiz e minhas roupas normais não eram mais tão normais assim, eu estava diferente e com uma máscara...
EU SOU UMA HEROÍNA!!Kathe- Hora de pular parkour ninguém me segura!!
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Oi oi, houve meio que eu falta de criatividade para criar o nome da vilã mais com um tempinho talvez eu melhore kkkkkkk Bjosss e até o próximo... A não vá mim esqueci de pedir uns votinhos e comentários, a quem dar já agradeço ♡♡♡♡♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes
Ciencia FicciónCapa criada por Kimsamars♡♡♡ Uma garota chamada Katheryn sempre foi uma menina normal igual as outras, mais um dia ela foi em um passeio escolar com seus colegas e ao andar sozinha encontra uma jóia estranha e a partir desse dia tudo mudou, ela é ag...