Capítulo 4: Pequenos detalhes

28 10 2
                                    

Eu fiquei a noite inteira pennsando no que eu fiz e o que aconteceu, acho que eu nem dormi mais mesmo assim tenho que tentar não perder a primeira aula.

...

Kathe- De novo!! Eu tenho que correr!

Eu estava pensando se podia mim transformar na Fortney para chegar a tempo mais não posso, não quero encontrar jornalistas e mim atrasar mais ainda. Chego na escola no final da aula. De novo.

Sofia- A Kathe virou um zumbi salve-se quem puder!!

Mel- Amiga o que andou fazendo ontem? estudando que não foi

Kathe- Passei a noite acordada

Mel- Fazendo o que então?

Kathe- Eu estava... jogando Army Of Two!!

Uma desculpa boa com um jogo bom! Espero que elas caiam na minha.

Mel- Não sabia que também jogava esse jogo

Kathe- Eu tenho muitos jogos

Sofia- Temos que ir meninas, não queremos perder a chamada de novo, certo?

Kathe- Não mesmo

Mel- Não mesmo.

Nos entramos na sala de informática, mais nenhum professor tinha entrado, então aproveitei pra falar com a Sofia.

Kathe- Sofi, como foi a experiência de ser uma vilã?

Sofia- Na verdade eu mim esqueci do que fiz, mais ainda acredito que não era eu mesma

Kathe- Então estava sendo controlada?

Sofia- Sim, como uma boneca.

Então, a tal pessoa controlada as vítimas, ou seja, ela entra no corpo das pessoas através daquelas micro-aparelho de ouvir ou quem é que sabe o nome desse troço, vou chamar de fone... acho que é fone, sei lá.

Eu tenho que descobrir quem é a...

Ricatdo- Senhorita Anderson!!

Eu dou um pulo da cadeira com o grito do professor, toda a sala estavam dando risada.

Ricardo- Estou te chamando a 8 minutos!

Kathe- Eu acredito que faz muito tempo assim não professor

Ricardo- Você estava dormindo na minha aula?!

Kathe- Não imagina, estavam voando com a Tinker Bell e o Peter Pan

Digo baixos mais a a Sofia escuta e começa a rir, tomara que ele não escutou.

Carlos- Para sala da diretora agora!!

Eu pego minhas coisas e vou pra sala da diretora.

Bato na porta.

Laura- Quem é?

Kathe- É a Katheryn

Laura- Entre Katheryn, ou melhor, Fortney?

O QUE!!!

Kathe- Fortney?!! Que isso diretora!!

Meu coração está batendo a mil, eu dou uma risadinha falsa e forçada totalmente sem jeito e dou um passo para trás desejando sair correndo. Porque é o que eu faria nesse tipo de situação.

Laura- É melhor se controlar com perguntas como estas ou vai ser descoberta

Kathe- Não sei do que tá falando!!

Laura- Fica calma, fui eu que te dei essa colar

Kathe- Quê

Laura- Sente-se Katheryn, te explicarei um pouco.

Eu mim sento na cadeira meio confusa com o que ela disse, mais vamos ouvir o que ela vai mim contar.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Sorry!! A demora para postar! ( se tiver alguém interessada no meu livro né kkk) mais aqui está!!

Deixem seu ☆
E seu 💬 também que ajuda muito saber se vocês ♡♡ o livro!

Bjss e até o próximo💖


Heroes Onde histórias criam vida. Descubra agora