Capítulo 6: MATHEUS

19 10 9
                                    

Eu termino minhas lições e finalmente posso sair daquela sala e ir para minha proxima aula, e no caminho dou de cara com uma garota... Skylar.

Skylar- Oi, Katheryn, né?

Kathe- Sim, mais mim apelidaram de Kathe

Ela diz e mim dá um sorriso, mais a professora Sabrina chama ela, parece que temos aulas em salas separadas quando é história.

Skylar- Eu tenho que ir

Kathe- Se quiser ficar comigo a Sofia e a Melanie na hora do almoço, estamos nas últimas mesas

Skylar- Tudo bem, até

Kathe- Até logo!

Até que a Skylar é legal, mais aquele bracelete é um tanto misterioso.
Eu retorno a minha sala e já encontro o professor Antônio com sua cara mal-humorada.

Antônio- Atrasada Srta. Katheryn Anderson.

Hoje eles tiraram o dia para mim colocar em encrencas!! O que se passa na cabeça dos professores?

Kathe- Eu estou atrasada apenas... dois minutos, e isso significa que eu posso entrar

Antônio- Eu odeio dizer isso mais, você está certa, entre.

Entro com uma cara de vitória e sento no meu lugar. A aula de história passou mais rápido e bateu o sinal para o almoço, eu vou saindo da sala e encontro a Sofia.

Kathe- Oi Sofia, onde está a Melanie?

Sofia- Está tentando convencer a Amanda para entrar no "grupinho de populares" dela.

Amanda, a pior garota do mundo, ela é loira, rica, metida e arrogante!! Não engana ninguém com aquela sua maquiagem cara e seu delineado aplicado perfeitamente em seu lindo rosto, ela mim odeia. E EU ODEIO ELA!!!! Se ela tiver passando eu prefiro encontrar outros caminhos só pra não andar no dela.

Sofia- Eu não entendo porque a Melanie quer ser popular

Kathe- Nem eu não entendo.

Nos sentamos nas últimas mesas e eu contou que falei com a Skylar e ela disse que ficaria com a gente, mais ela não apareceu.

》》》》》》》》》《《《《《《《《《
Skylar narrando
》》》》》》》》》《《《《《《《《《

Skylar- Eu já esperei de mais para atacar novamente, mais quem? Talvez... você.

Vejo um garoto só e resolvo mim transformar nele, talvez com monstro eu possa pegar aquela peste da Fortney, ela nunca irá mim vencer.

Eu mim transformo e em seguida vou transformar ele também.

Mim transformo.

...

》》》》》》》》☆《《《《《《《《《
Matheus narrando
》》》》》》》》☆《《《《《《《《《

Matheus- Oi Gabriel tudo bem?

Gabriel- Tudo, e eu tenho uma novidade pra você

Matheus- Qual é?

Gabriel- Existe uma garota nessa escola que te odeia, e ela é linda

Matheus- Qual o nome dela?

Gabriel- É Katheryn, ela é bonita de mais!

Matheus- Vou tentar mim aproximar da Katheryn

Eu saio de perto do Gabriel e começo a procurar a Katheryn.

》》》》》》》》》♡《《《《《《《《
Katheryn narrando
》》》》》》》》》♡《《《《《《《《

Sofia- Katheryn, olha quem tá vindo!

Kathe- Quem?

Sofia- O Matheus!! Vai lá!

A Sofia mim empurra forte e eu quase caio, mas... o Matheus segura minha cintura e minha mão e por um pequeno impulso eu passo meu braço em seu pescoço. Sem querer.

Nós ficamos nos olhando.

Matheus- Cuidado

Eu saio de seus braços e mim ajeito.

Kathe- Obrigada, mais podia muito bem mim segurar sozinha

Cruzo os braços e reviro os olhos. Menti porque eu não podia mim segurar sozinha, porque não outra pessoa?

Matheus- Meu nome é Matheus, e o seu?

Katheryn- Meu nome é Katheryn e eu sei quem você é

Matheus- Você é muito linda Katheryn.

Reviro os olhos de novo.

Kathe- Eu tenho que ir licença.

Eu saio de perto dele e vou em direção a Sofia que está com um sorriso de orelha a orelha.

Sofia- Você abraçou o MATHEUS!!!

Kathe- Amiga não começa por favor

Sofia- E adivinha?

Kathe- O que?

Sofia- Eu tirei uma foto no momento exato que vocês se encontram!!

Kathe- Dá esse celular aqui Sofia Raymond!!

Sofia- Deixa eu pensar... Não!

A Sofia sai correndo com o celular na mão e eu vou atrás dela, eu gosto de mais dela, ela é a melhor amiga que alguém pode ter, ela e a Melanie.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Oi oi! Espero muito que tenham gostado, pois mim esforço muito para colocar um capítulo todo dia.

Deixe seu ☆
E seu 💬

Um super abraço e um grande beijo!💗💖💓

Heroes Onde histórias criam vida. Descubra agora