INSACIÁVEL DESEJO

7 1 1
                                    

INSACIÁVEL DESEJO

Quando fecho meus olhos, posso sentir sua presença. Dessa vez não vá! Fique por favor. Mesmo que nossos lábios se toquem e nada mais além disso aconteça, quero continuar sentido teu cheiro, teu corpo no meu, tua pele, seus lábios nos meus e ouvir nossos sussurros quebrando o silêncio.

É nessa louca vontade, nesse louco desejo que sinto perder aos poucos o controle de está ao seu lado.
Agora, não pense em nada, apenas feche seus olhos e esvazie a mente, sinta seus músculos sustentando teu corpo. Esse maravilhoso momento juntos. Insaciável desejo de te ter nos meus braços. Quero lhe mostrar hoje, do que posso e poderei fazer com você. Algo quente...

Mãos que acaricia sua pele macia, mãos que explora cada parte do seu corpo, mãos que descobre algo novo a cada dia. Colocando um ao outro contra a parede, cercados pelos beijos intensos, toques quentes e abraços fortes, fazendo o calor subir cada vez mais, mordidas leves á mais fortes. Fazendo a mais pura excitação se revelar entre os dois a cada minuto.

Hoje a cama se encontra vazia e nossos corpos nus, poderia preenche-la agora, não acha?

E, hoje não será a primeira e nem última vez que faremos loucuras dessa parte. Nossos corpos sempre a mostrar, em meio á esse gostoso calor de amor, que nada estará perdido.

- Thaís Farias.

Entre as Linhas Do Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora