Eu só queria que esse barulho parasse

99 18 3
                                    


Recentemente li "Tartarugas até lá embaixo" do John Green e me identifiquei com a Aza, eu também tenho esses espirais de pensamento nos quais não consigo controlar. É uma droga! Imagine não querer pensar sobre uma coisa e ela ser a única coisa habitando sua mente, não importa o que está fazendo. Minha ansiedade voltou, depois de quase 8 meses, tive uma nova crise.

Já sentiu como se o ar que você pusesse para dentro não fosse o suficiente e consequentemente acha que vai morrer daquilo? Eu espero que não. Acho que é muita coisa guardada dentro de mim, muitas frases já prontas, situações que já ocorreram há anos e ainda assim parece que aconteceu ontem. Eu preciso pôr essas palavras pra fora de alguma forma, escrever é minha forma de gritar.

ESTOU GRITANDO.

Muitas pessoas parecem não me entender, mas é muito fácil quando não se sabe o que passa na minha cabeça. Uma pessoa muito importante me disse que palavras curam e eu descobri isso muito bem ano passo. Mas as coisas não são tão simples, não é? Para evitar catástrofes eu guardo pra mim e eu sei que faz mal, não sei porque me puno tanto nesse sentido. Por que poupar os outros quando não se esforçam para me poupar? É difícil, muito.

Porém vou achando meu jeito para não explodir, como dizem: pessoas quietas tem mentes barulhentas. Eu só queria que esse barulho parasse. 

Textos antes não lidos Onde histórias criam vida. Descubra agora