Cameron Dallas

1.2K 50 0
                                    

Eai rapaziada, meu nome e Cameron Dallas tenho 22 anos mais todo mundo ja sabe até porque sou o lider da maior gangue de Seattle sou o lider dos the bloodthirsty sou o dono da porra toda é todos me temen, virei ganguester porque me envolvi com os assuntos do meu pai com 13 anos eu descobri que ele era guanguester, e se eu fosse bom no treinamente que ele fissese comigo eu poderia ser um também entretanto depois de 4 anos e meio numa guerra que ele estava ele foi morto pelo lider de uma guangue rival of tigers claro que depois disso eu renvindiquei meu lugar como lider e matei o cara assim assumindo o lugar do meu pai, ganhando fama de não ter medo de ninguém e eu realmente não tenho medo de ninguêm, mato sem do, porem sou contra matar crianças, e se eu ver alguém tentando eu mato quem chegar perto de uma; amo balada, amo sexo, amo a ação que essa vida de gangster tem, tenho uma mãe, Gina amo ela, tenho uma irmã de cinco anos Sierra dou minha vida por essas duas e tiro a de quem chegar perto porem elas não moram comigo moram em Los Angeles, meus melhores amigos são justin tem 22 também, shanw 20 , nash 21, harry 23 o mais velho deles, eu conhecia desde moleque os pais deles tambem foram mortos com meu pai por serem da mesma guangue que ele, eles eram os melhores amigos do meu pai então viviam la em casa assim como os garotos, eles são minha familia aqui em Seattle e tambem são membros da minha guangue como os pais deles eram ... Nunca me apaixonei e nem pretendo isso só fode com a vida da pessoa...

Um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora