Antes...
Eu: kkk aii aaiii papai você é ilario, primeiro está avendo que você sabe muito bem que eu odeio sinismo comigo, segundo aquela garota é uma piranha como alguêm que eu conheço. - nessa hora olhei para a Pamella, papai ia revidar oque falei mas levantei meu dedo indicador em forma de que não acabei é que era pra ele ficar quieto - É você quer mesmo saber porque bati na Camilla, primeiro porque ela mereceu por ficar mechendo comigo, eu adiei essa sura por muito tempo mais eu não sou sapo pra ficar engolindo mosca, segundo porque ninguêm fala da minha mãe é fica por isso mesmo e terceiro mais não menos importante eu prometi a ela que ia quebrar o braço daquela loira de farmacia é eu sou Mgan Efron sempre cumpro oque prometo... Haaa é sobre oque você disse da “ criassão ” que você me deu, você errou feio porque desde que minha mãe morreu quem cuidou de mim foi minha rainha dona marta, a ela eu devo a minha vida porque eu podia até ter só 6 anos mas eu me lembro muito bem que depois que a mamãe morreu você ficou 1 ano inteiro sem falar comigo a merda de um ano inteiro você abandonou uma criança de 6 anos como se a culpa fosse minha da minha mãe ter morrido de cancêr e quando voltou a falar comigo foi no meu aniversario de 7 anos pra me apresentar essa mulher que você diz que é minha mãe, mais ninguêm nunca vai subistituir minha mãe ninguêm, agora pode me dar o meu castigo porque eu quero subir e não decer mais pra não ter que olhar na cara de cinico de vocês dois. - segurei as lagrimas que queriam muito cair porque uma coisa que eu nunca vou demostrar e ser fraca pra ninguêm.
Agora...
Pov Megan
Pensamento on :
Eles ficaram lá me olhando abismados e eu até entendo porque eu não tenho o costume de explodir assim, mas eu não to aguentando mais tudo isso esta me sufocando eu to cansada, sabe quando sua mente ta exausta de tentar segurar toda a dor é a angustia, e como eu venho me sentido a muito tempo, eu amo meu pai amo mesmo mas eu não entendo ele meu pai e um coroa bonito poderia ter arrumado uma mulher boa e bonita que verdadeiramente me ama-se eu tambem não entendo porque ele me abandonou por 1 ano depois da morte da minha mãe eu fico me perguntando se fiz algo de errado pra isso tudo acontecer, eu me lembro que eu chorava todas as noites e dona marta tinha que dormir no quarto comigo porque eu começava a dar crises de choro e as vezes amanhecia o dia i eu ainda estava acordada, eu queria que meu pai tivesse me consolado e me posto pra dormir mas não ele não estava lá pra fazer isso ele estava fora de casa eu nem se quer sei onde ele passou aquele 1 ano todo porque em casa que não foi, mais quer saber chega o tempo da Megan bobinha acabou, acabou a megan que sofre por tudo que é tolinha e bobinha, eu vou ser outra quer as pessoas gostem ou não.
Pensamento off :
Saindo dos meus pensamentos é vi que meu pai estava olhando pra mim com os olhos marejados mas ele quem me abandonou quando eu era pequena não eu que abandonei ele então ele não pode dar uma de coitado enquanto a outra mejera patetica estava me olhando com um olhar de raiva e eu só conseguia sentir nojo da cara dela, ja tava perdendo a paciencia então decidi que era a hora de falar logo porque se não ele ia enrolar é eu nunca ia sair daquela sala e eu realmente não quero ficar no mesmo ambiente que meu pai nesse momento
Eu: estalando os dedos - eii tem como adiantar ai porque eu realmente não quero ficar perto de vocês agora.
Pai: ahh megan filha como eu queria que você parace de ser criança e crece-se um pouco querida.. Mas vamos logo acabar com o seu desconforto você vai ficar de castigo esse final de semana, não quero você fora de casa.
Eu realmente não pretendia sair esse final de semana também depois da cagada que eu fiz o último final de semana kkk, então de qualquer jeito eu não estou ligando muito oque me deixou chatiada foi oque ele disse sobre eu estar sendo criança eu não to sendo criança eu apenas falei a verdade mais meu pai tem um serio problema de não gostar da ouvir a verdade nunca jamais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor bandido
AventuraEle e um milionario bad boy gangster sem amor,só vive para vida do crime e para as noitadas com suas garotas, sempre manda e não gosta quando não o obedecem, nunca se apaixonou e nunca quis se apaixonar... Ele e Cameron Dallas Ela e uma garota com u...