Capítulo 21

267 17 2
                                    

Por: Cameron

Depois de deixar a Megan onde ela queria e claro que eu iria fingir que ia embora mas eu ia voltar só que eu precisava dar um perdido pras amigas dela fofoqueiras que estavam nós espiando  para que elas não me verem quando eu volta-se então assim que eu estipulei que elas tinham saído pelo tempo eu voltei lá e bem na hora que eu estava chegando eu vi um carro parando em frente ao condomínio onde Megan estava e óbvio que eu não tirei conclusões precipitadas mas eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha então eu só esperei pra ver oque acontecia e nesse tempo eu pensei muito o porque eu de eu querer estar ali até cheguei a cogitar várias vezes ir embora porém eu queria ver oque estava rolando para a Megan achar tão importante ao ponto de não querer apreciar da minha maravilhosa presença só para não se atrasar.

Aquilo já estava me irritando porque ela não saia de jeito nenhum, e logo depois de um certo tempo eu vi aquele mesmo cara indo novamente até o carro e pegando dele duas maletas consideravelmente grandes porém não liguei muito para isso.

\Quebra no tempo/

Depois de muito tempo dentro do carro esperando ela sair daquele maldito prédio eu vejo o mesmo cara mas depois percebo que ele não está sozinho e sim com uma garota com ele e depois de alguns segundos com eles já parados em frente ao carro posso ter certeza que é Megan.

Mas oque caralhos ela está fazendo do lado desse cara.

Posso ver eles tendo uma pequena conversa e depois que eles terminam de falar Megan troca -aparentemente- número com esse cara.

Assim que eles acabam a baboseira deles Megan se inclina em direção ao rosto do cara e o da um beijo na bochecha.

Eu não vi nada de mas intenções no beijo dela, mas eu conheço homens como ele mas velhos que cercam meninas novas para se aproveitar de suas inocências, si bem que Megan não e nada inocente mass não custa ficar de olho no que e meu.

Então vou tirar uma foto para poder investigar mas sobre esse cara.

Depois de ter tirado a foto dele, mandei para Shawn  já  sabendo que ele era o único na casa, pedindo para ele descobrir quem era esse cara e fazer um relatório completo para mim.

Até o fim da semana eu descubro quem esse cara é.

E oque ele quer com a minha Megan.

-

Por; Megan

Quando o meu celular despertou essa manhã lembrei que tinha acabado minha detenção hoje ou seja.

Tenho que me arrumar pro colégio.

Assim que eu levantei fui até a cama da Demi e a acordei avisando que tínhamos aula hoje -infelizmente- ela imediatamente levantou e foi pro banheiro tomar seu banho, fui até o closet dela e separei roupas para mim e ela porque como eu tinha esquecido que hoje tinha aula eu também esqueci de pegar minha roupa de colégio então peguei um conjunto pra mim e um vestido pra demi

Meg;

Meg;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora