Capítulo 22

260 14 1
                                    

Por; Megan

Logo que cheguei em frente a minha nova casa - assim dizer- e vi o porteiro pedi que ele me ajudasse a chamar o elevador e subisse comigo para segurar Trevor por uns minutos só até eu abrir a porta.

Depois de subir até o apê e abrir a porta tomo Trevor em meus braços -que está em um sono leve embalado no meu casaca já que lá fora estava frio- novamente e agradeço ao porteiro pela gentileza.

Assim que eu entro em casa e acendo as luzes da sala para clarear mas o local já que só tinha as da cozinha acessa então tomei isso como um sinal que Dona Marta estava dormindo e Demi também mas depois de trancar a porta e me virar levo um baita susto quando encontro Dona Marta atrás de mim com um semblante preocupado e confuso.

Provavelmente pela hora que cheguei e pelo pequeno menino que se encontrava em meus braços.

Eu - Oi naná

Dona Marta - princesa minha eu estava preocupada, já está um bucado tarde para uma garota da sua idade ficar na rua sozinha

Eu - sei disso naná me desculpe, e que a conversa com meu pai não foi tão civilizada como a senhora imaginou e eu  tive que esperar muito tempo até que ele chegasse. - dei uma pausa olhei para Trevor e sorri continuando - e ainda tem esse pequeno floquinho de neve aqui que eu encontrei.

Dona Marta - por falar nesse menininho quem e ele e porque você trouxe para cá

Eu - Há naná e uma história meio longa

Dona Marta - não seja por isso, enquanto eu esquento a comida para vocês dois você me conta

Eu - ótima idéia o pobrezinho deve estar mesmo com fome, sabe lá Deus quando foi a última fez que ele comeu.

Dona Marta - bom então vamos - ela se virou para a cozinha e caminhou até lá, mas antes que ela fosse de vez me apressei e disse.

Eu - tudo bem, só me da uns minutos

A sentindo com a cabeça ela voltou seu caminho novamente para a cozinha sumindo da minha vista assim que entra na mesma.

Tiro minha sandália dos pés e coloco ela na porta com Trevor ainda em meu colo vou até o sofá e me sento para o acordar.

Eu - Eii Trevor baby, acorda - fiz alguma tentativas logo após essa e depois de alguns segundos ele começa a se remecher e coçar os olhos acordando e olhando pra mim com aqueles olhinhos de avelã.

Trevor - o-oi 'tá tudo ok megz - sorri para ele e fiz carinhos no seu cabelo - onde a gente tá

Eu - tá tudo bem sim amor e nós estamos na minha casa que agora também e sua.

Trevor - Humm, eu com sono, poder dormir?

Sorri para o jeito fofo que ele fala.

Eu - claro amor só vamos comer primeiro você deve estar com fome né

Trevor - hamm eu com fominha querer comer sim

Continuei com um sorriso gentil para ele e então disse.

Eu - então vamos amor, deixa eu só te deixar mas confortável.

Desenrolei Trevor de meu casaco e pude constatar que ele está até que um pouco quente por estar muito tempo enrolado nele. 

E agora pude reparar as suas roupas ele vestia um suéter bem fininho verde claro que provavelmente não o esquentava nada então tratei de tirá-lo logo podendo ver que ele usava por baixo do suéter uma blusa cinza tirei a blusinha também para ele poder ficar fresquinho.

Um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora