Rake é uma criatura ou humanoide que aterroriza os norte-americanos. Possui uma aparência humana, porém é corcunda possui 1,65 quando esta em pé e 1,45 quando esta de quatro. Corre como um cachorro se alimenta, do que aparecer em seu caminho.
Um caçador e seus amigos souberam da criatura e pegaram o Voo mais rápido ate os Estados Unidos. Antes de começar as apresentações. Arthur (Eu): 25 anos 1,87M Magro, Bom com armas, e conhecimento sobre animais. Adrian: 24 anos 1,77M Magro, atlético, ágil, teimoso. Guilherme: 25 anos 1,80M Magro, bom com veículos, mecânico. Renan: 26 anos 1,88M Magro, sabe sobre geografia e engenharia. Os nomes dos personagens são os dos meus amigos e o meu nome na vida real. Mas os personagens e nós na realidade somos diferentes.
Um dia um caçador chamado Arthur ouviu falar da criatura Rake ou The Rake. E foi investigar, quando descobriu onde ele vivia. Daí combinou com seus amigos.
Arthur: Gente eu fiquei sabendo de uma criatura que vive nos estados unidos. Vamos nos juntar pra caça-lo??
Adrian: Criatura?? Rake?? Nunca ouvi falar...
Guilherme: Você não ouviu né? Ele disse que era de fora mane! Estados Unidos.
Renan: Meu deus. Os anos se passam e Adrian não muda nada...
Arthur: Isso é verdade... Maaas voltando aqui. Vocês topam??
Renan: Eu topo!
Guilherme: EU também!
Adrian: Quais os riscos??
Todos olham pra ele e suspiram...
Arthur: Deixa eu ver... A gente pode nã. Ele me interrompe dizendo: Popara! Vou nada.
Guilherme e Renan deram um tapa juntos na nuca de Adrian.
Guilherme: Deixa de besteira!
Adrian: Ai!... Ai!... Era brincadeira...
Arthur: Ok! Ok! Vamos dividir as tarefas. Eu vou pegar armas e munição. Gui você procura algum veículo pra gente poder se locomover por lá.
Guilherme: Tipo um Treiler??
Arthur: Exatamente! Guilherme deu um joinha simbolizando que ia fazer aquilo.Eu continuo falando: Renan você cuida das Comidas e Bebidas! Ele fez o mesmo gesto que Guilherme fez.
Adrian: Oque eu faço??
Arthur: Você... erh....você... pode pegar.....eh...as passagens??
Adrian olhou pro chão com cara de decepção, pois havia ficado com a parte mais cara da viagem.
Arthur: Nos vemos daqui a dois dias. Fechado??
Todos disseram que sim.
2 Dias Depois...
Todos acordam bem cedo e se encontram no aeroporto onde o avião iria decolar as 5:30 uma viajem direta de 18 Horas até Orlando, e inda mais 3 de ônibus ate o Arizona onde a caçada iria começar. Depois de 21 Horas de viajem chegamos em uma cidade pequena do Arizona e ficamos hospedados em um hotel. No dia seguinte de manha cedo...
Arthur: (bocejo)... Que horas são...?
Guilherme: 11;30..
Renan: Já?? Dormimos tanto....
Adrian: A gente passou 21 horas viajando cara.. estamos exaustos...
Arthur: Temos que ir logo... Vamos galera...(fechando os olhos e abrindo com esforço)
Guilherme: Ok.. vamos logo então..
Depois que todos acordamos e levantamos, nos arrumamos, tomamos café, e fomos ate o ponto de encontro pegar o treiler. Pagamos o dono do veículo e fomos pra estrada.
Guilherme: Galera. Eu achei aqui perto uma região onde eles de vez em quanto encontram alguns animais das fazendas mortos, sem sangue...
Adrian: Hm... Vamos verificar. Devemos conseguir alguma informação.
Nos seguimos caminho ate chegarmos na região onde Guilherme havia nos dito sobre os ataques, quando encontramos uma fazenda com um senhor sentado em uma cadeira na varanda de sua casa. Renan parou no acostamento e fomos falar com ele.
Renan: Boa tarde, senhor!
O homem nos encarrou como se nos fossemos um bando de criminosos.
Arthur: Se liga cara! Estamos nos Estados Unidos! Ele fala em inglês. Renan deu um tapa na própria cara e disse em seguida: Nossa que burro que eu sou...
Guilherme: Conta uma novidade.
Renan: Oque você disse??
Guilherme: Foi o Adrian.
Adrian: Oque?!
Arthur: Qual é gente! Eu vou 'tentar' dialogar com ele. Good Afternoon, Sir!(Boa tarde, senhor!)
Velho: Hey Kid! What you want??(Hey Criança! Oque você quer)
Arthur: Is this the region that the rake attacks?( Essa é a região onde o The rake ataca??)
Ele me olhou com um olhar assustado e angustiado e me respondeu em português.
Velho: Se vocês o procuram desistam!
Renan: Mas porque?
Velho: Eu com meus próprios olhos vi oque ele pode fazer!
Guilherme: Mas oque ele faz?
Velho: Vocês fazem muitas perguntas! Vão embora enquanto podem!
Depois disso ele levantou e nos expulsou da fazenda dele. Depois disso seguimos caminho entramos em uma trilha que levava pra dentro da floresta. Seguimos ela ate encontrar um campo aberto. Quando encontramos nos paramos e montamos o acampamento por ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rake: A Caçada Começa {CONCLUÍDO}
ActionQuatro amigos saem em uma aventura a America do norte em busca de uma criatura chamada rake ou chupa-cabra. Eles viverão uma grande aventura cheia de perigos antes de voltarem pra casa.