Arthur, Adrian e Roberta pegaram um barco de Nova Iorque até uma cidade no Brasil que ficava a 5 horas de Fortaleza. Nessa cidade eles pegam uma picape para chegar mais rápido. Arthur vai dirigindo pela estrada silenciosa e sem vida. Adrian esta dormindo no banco no meio do carro de braços abertos. E Roberta esta dormindo no banco da frente encostada na porta do carro.
Arthur estava dirigindo ha 1 hora sentado no carro silencioso. Não estava se sentindo cansado pois estava pensando em seus amigos do outro lado do mundo, e em sua amiga em Fortaleza. Maria Clara Delamarque. Ele pensou" Já faz 10 anos que não a vejo, ela seguiu seu caminho... E eu segui o meu. Não sei porque eu estou preocupado. Ela nunca deu importância pra min, não sou nada para ela. Vou me preocupar com quem realmente gosta de estar comigo. Não quero perder meu tempo"
Ele olha para Roberta que esta dormindo. Depois volta a olhar para a estrada. Fica pensando em tudo que passaram a amizade por tantos anos. Ele pensa alto de mais e sem querer fala;
Arthur; Não vou deixar nada acontecer com você...
Roberta fala acordando; Ehr... você falou comigo??
Arthur fala nervoso; Eu? Não... deve ter sido um sonho...
Roberta; Ok então... Olha eu to com fome.
Arthur; Vamos parar no próximo posto que eu achar, ok?
Roberta; Pode ser.
Depois de alguns minutos eles encontram um posto. Eles param, pegam alguns lanches e reabastecem o carro. Arthur foi até o banheiro e vomitou. Se olhou no espelho e viu que estava soado. Voltou a dirigir, mas depois de um tempo parrou no acostamento, se afastou se ajoelhou botou as mãos na cabeça e começou a gritar. Roberta e Adrian saem desisperados do carro;
Roberta; Arthur!? Oque está acontecendo?!
Arthur; Minha cabeça! Eu(Grita de agonia) Eu estou ficando louco!-Ele olha pros lados e fala- Olha os Rakes! Eu to ficando louco!
Adrian segura Arthur pelos ombros e da um tapa na cara dele-Adrian; Se acalma! Não tem nada aqui!- Arthur; Eu to...- Arthur fecha os olhos e cai no chão espumando pela boca.
Roberta; Ai caralho!- Ela olha para trás para não ver a cena.
Adrian pega um pano e limpa o rosto de Arthur que para de espumar. Depois Adrian o pega e o coloca no carro.
Adrian senta no banco da frente e Roberta fica atrás com a cabeça de Arthur em suas pernas.
Pouco antes de chegarem em Fortaleza Arthur acorda assustado como se não soubesse oque estava acontecendo.
Roberta; Ei, calma.
Arthur zonzo fala; Oque.... aconte-ceu...?
Adrian; Você parou no acostamento e começou a gritar de dor. Depois espumou pela boca, ai eu te peguei e botei ai atrás com a Roberta.
Arthur; Olha... eu não l-lembro disso....
Roberta; Se acalma... já acabou.
Arthur; Eu... a-acho que faz parte da infecção...
Adrian; Isso me fez pensar... Porque será que a Roberta não se infectou?
Roberta; Acho que é melhor falar de algo mais interessante do que eu....
Arthur; Talvez... temos que nos concentrar em encontrar a cura em algum lugar de Fortaleza.
Adrian; Olha pense em algum lugar logo porque já chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rake: A Caçada Começa {CONCLUÍDO}
AksiQuatro amigos saem em uma aventura a America do norte em busca de uma criatura chamada rake ou chupa-cabra. Eles viverão uma grande aventura cheia de perigos antes de voltarem pra casa.