Os amigos de Arthur corriam atrás dele, que estava correndo atrás de alguém ainda mais misterioso.
Kézia enquanto corria grita; Arthur! Espera!
Ao longe se ouve a voz de Arthur; Não posso! Vou pegar esse cretino!
Louhanny; Mas espera pelo menos!
Kézia avança correndo mais rápido que os outros, pois tem poderes Rake também, então ela alcança Arthur e corre ao seu lado.
Kézia; Cade ele?!
Arthur; Ali!- Ele aponta pra frente e mostra uma silhueta correndo.
Kézia; Me arremessa!- Arthur junta as duas mãos e Kézia pula nelas, então Arthur levanta as mãos com força e arremessa Kézia que cai em cima desse homem eles caem em uma cratera ali ao lado, que rapidamente pega sua pistola e ameaça Kézia;
???; Fica longe!
Kézia; Se acalma! Eu só quero conversar...
Arthur; Conversar o caramba!- Arthur aparece saindo de dentro de um arbusto e o homem se assusta e atira no seu estômago, e Arthur finge estar morto caído no chão, então o Homem volta a mirar pra Kézia; Kézia; Merda....
Mas enquanto isso;
Adrian; O tiro veio de lá!
Esmerai; Vamos então.- Eles chegaram e se esconderam atrás de uma enorme rocha perto da beirada da cratera.
Kézia; Você atirou em Mim, no meu amigo Arthur duas vezes e matou ele! E também matou meu amigo Renan!
???; Era pra matar só o Arthur! Eu sou bipolar e tenho problemas de dupla personalidade!
Kézia; Qual o nome dessa agora?
Lucas B; Lucas B e tem a outra que é o Lucas M.
Kézia; Certo.... então B de Bom e M de Mal?
Lucas B; S-Sim.
Arthur rapidamente se levanta e pega sua Uzi e aponta para Lucas B e em seguida disse;
Arthur; Lucas B ou M não importa! Porque quase me matou duas vezes?!
Lucas B; No vulcão... o Lucas M tava no controle, e eu te reconheci Arthur! Então fiz ele errar o tiro. Era pra ser na sua cabeça e no coração daquele cara!
Arthur; Certo, Lucas B agora abaixa a arma.
Lucas B/M; O-o-o M o M tá controlando!- Lucas estava segurando sua cabeça e gritando, mas depois abaixou a cabeça e caiu no chão desacordado.
O pessoal saiu de trás da pedra e foram ver Kézia e Arthur, que estava com a roupa toda ensanguentada.
Roberta; How.... você tá bem?
Arthur; Acho que não....- Infelizmente o poder Rake não é muito efetivo com balas, então Arthur não estava se regenerando do tiro.
Kézia; Balas devem ser a nossa fraqueza... meu ombro ainda dói....
Delamarque; Temos que achar uma farmácia, e ver se achamos alguns curativos e tratar essas feridas.
Adrian; Deve ter alguma aqui perto.
Lucas acordou e quem estava no controle era o M.
Lucas M; Hehe.... vocês vão morrer. Todos vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rake: A Caçada Começa {CONCLUÍDO}
AksiyonQuatro amigos saem em uma aventura a America do norte em busca de uma criatura chamada rake ou chupa-cabra. Eles viverão uma grande aventura cheia de perigos antes de voltarem pra casa.