Capítulo 18 A Queda

9 1 0
                                    

Depois que todos estavam no helicóptero, eles se afastaram da fortaleza enquanto a olharam, ao longe sendo tomada e destruída por rakes. Prédios caindo, e pessoas morrendo e gritando por desespero.

Arthur; Que merda.... porque o Lucas fez isso?

Delamarque; Ele não tem coração....

Louhanny; Eu vi.... mães e seus filhos.... sendo mortos lá atrás....

Esmerai; Já vimos o inferno.... e saímos dele... melhor evita-lo....

Adrian; Porque ainda andamos com o Lucas? Já vimos o que ele é capaz de fazer... E pode ser pior pra nós... 

Roberta; Temos que ficar com nossos amigos... não podemos deixa-lo.

Guilherme; Ele matou o Renan! Tem que morrer!

Arthur; É mesmo.... ele tentou me matar também. Duas vezes.

Delamarque; Tá legal mais tipo.... qual o próximo passo agora? Tipo, o Arthur já matou o João, e agora não temos nem uma pista do que fazer a seguir.

Roberta; Verdade. Como vamos avançar.

Arthur; Eu achei outro diário no corpo do João. Tipo pode ter alguma informação de útil.- Arthur então pegou o diário e começou a folheá-lo enquanto todos conversavam. Então ele leu e leu, e procurou algo que fosse uma pista e encontrou.

Roberta; Arthur, achou algo?

Arthur; Espera.... aqui! Não.... ei! Não..... aqui! Agora é sério! Aqui ta dizendo que tem uma outra base secreta. Mas foi recentemente abandonada.

Delamarque; Ótimo! Sem guardas!

Adrian; Onde fica?

Arthur; Vejamos.... ela fica no.... Canadá....

Esmerai; Eita... no Canadá? Não tá errado não? Lê direito!

Adrian; Deixa eu vê!- Adrian rapidamente puxou o diário das mãos de Arthur e viu que realmente ficava no Canadá.

Adrian; Droga! É verdade. Black Lake-Canadá.

Guilherme; É meio longe... Ok, rumo ao Canadá!- Então Guilherme mudou o curso e voou em direção ao Canadá. Um voo que iria durar 17 horas com paradas para reabastecer o helicóptero.( Tempo de Viagem Fictício.)

Guilherme; Bom, estamos aos arredores de Fortaleza. Então.... eu chuto umas 17 horas de viagem.

Kézia; Cade a internet pra ver animes....

Delamarque; 17 horas? Eu vou é dormir. Até depois gente....

Arthur; Putz... eu nem com sono tô.

Adrian; Só tu então. Eu vou dormir também.- Então a maioria com certeza foi dormir. Ficando apenas acordados Roberta, Guilherme, e Arthur.

Roberta; Aiai... vai ser bem silencioso...

Guilherme; É mesmo. É melhor você dormir.

Roberta; Quero ficar acordada com você.- Roberta se aproximou pra beijar Guilherme, mas Arthur;

Arthur; Ei! Eu to acordado!

Roberta; Ui! Você não viu nada.

A raiva tomou conta de Arthur por um tempinho, mas ele já se controlou. Tudo ficou em silêncio, porém Lucas havia acordado.

Rake: A Caçada Começa {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora