Todos saíram da sala de tortura ainda com dúvidas sobre como continuar a jornada e como e porque os corpos dos seus amigos mortos(Lucas, Guilherme) desapareceram misteriosamente sem deixar rastros. Então eles foram passando pelo corredor para retornar a van e foram conversando;
Adrian; Então eu desci no ônibus, nocauteei-o e depois o joguei para fora, e em seguida virei o volante e pisei no freio.
Arthur; Uau, estou impressionado...
Kézia; Ele não contou a parte que eu salvei ele!
Adrian; Hehe, então...
Kézia; O ônibus virou Arthur, e eu tive que subir em cima dele para pegar o Adrian, e "Eu" salvei ele!
Adrian; Pode até ser, mas! Eu peguei o antídoto, então "EU" salvei o Arthur!
Arthur; Ta certo, vocês são meus melhores amigos, não briguem!
Delamarque; Ei! Eu ouvi!
Arthur; Hehe, não esqueci você baixinha...
Delamarque; Hunf, que falsidade...!
Então eles passaram pela bifurcação e foram seguindo para a entrada, e em seguida, ouviram o vidro quebrando.
Arthur(Sussurrando); Merda, Kézia. Vamos lá. Os outros, fiquem atrás de nós.
Então Arthur e Kézia avançaram abaixados, e quando olharam para porta principal, ao longe eles viram seis lobos-rakes. Eles tinham olhos vermelhos, dentes maiores e mais afiados, e pelos "falhando" ou em falta em algumas partes do corpo, alguns tinham sangue escorrendo pelos olhos, e outros pela boca.
Kézia; Lobos, ótimo...
Louhanny; Porcaria.....
Adrian; Ai merda, podiam ser rakes, mas lobos?!
Arthur; Se eles avançarem....corram e se dividam, Adrian e Roberta, os dois tem rádios. Não vão juntos pro mesmo lado.
Roberta e Adrian; Certo!
Kézia; Arthur! Eles estão nos encarando...- Os lobos olhavam fixamente para frente, encarrando-os, até que um lobo começou a rosnar e os outros também, e todos os seis lobos começaram a correr em direção a eles.
Arthur e Kézia; Corram!
Kézia; Se a Esmerai se machucar eu mato alguém!
Arthur; Concentra nos lobos!- Então Kézia e Arthur correram em direção aos lobos, e Arthur já foi ativando as unhas de rake, mas Kézia ficou de quatro e foi avançando assim mesmo.
Kézia; SOU UM LEÃO! VENHAM CACHORROS!
Então Arthur pulou junto de Kézia e eles pegaram dois lobos e os mataram, porém os outros quatro lobos os ignoraram, e se dividiram em duplas, dois a esquerda e dois a direita.
Arthur; Merda!- Arthur desativou as unhas de rake e pegou o rádio, e logo ligou para Adrian; Você foi por qual lado?!
Adrian(Rádio); Direita! Eu to com a Esmerai e a Delamarque!
Arthur; Proteja-as! Dois lobos estão indo em direção a vocês!
Kézia; Me dá isso aqui!- Kézia pegou o rádio e disse para Adrian; Se a Esmerai tiver um arranhão Adrian! Eu juro que te mato!
Adrian(Rádio); O-o-o-Ok! K-Kézia...
Kézia; É bom mesmo!- Kézia deu o rádio para Arthur e disse; Eu vou atrás daqueles três, vai atrás da Roberta e da Louhanny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rake: A Caçada Começa {CONCLUÍDO}
AcciónQuatro amigos saem em uma aventura a America do norte em busca de uma criatura chamada rake ou chupa-cabra. Eles viverão uma grande aventura cheia de perigos antes de voltarem pra casa.