Lauren Pov
Acordei com o sol maltratando meus olhos, bufei de raiva por ter sido acordada pela sua luz. Me espreguicei intensamente junto com um bocejo alto, esticando cada parte do meu corpo. Sentei na cama sentindo uma certa tonteira, olhei as horas. Eram duas e meia da tarde de uma quarta-feira. Meus olhos foram de encontro com a moça que estava deitada em minha cama, Lucy. Seus cabelos castanhos estavam desgrenhados depois de mais uma noite de sexo sem sentido, seu corpo estava nu. Coloquei um lençol em cima dela me perguntando onde queríamos chegar com aquilo.
Certamente eu não acordava na hora que adultos normais acordavam, e certamente de normal eu não tinha nada. Fui até o banheiro, olhei meu rosto no espelho e observei as olheiras escuras que habitavam embaixo de meus olhos verdes. Fiz toda minha higiene matinal que nem deveria ser chamada de "matinal" por conta da hora em que estava sendo feita.
A noite anterior tinha sido uma típica noite para mim; drogas, bebidas e sexo a resumiam. Vejo muitos adolescentes romantizando esse tipo de vida, mas quando você realmente está dentro de um ambiente assim, vê que não tem absolutamente nada de legal. Ouvi uma batida na porta me tirando de meus devaneios.
- Mas já?- Resmunguei para mim mesma.
Coloquei um enorme moletom que estava jogado em um canto de meu quarto e prendi meus cabelos que estavam totalmente bagunçados. Passei tropeçando pelas garrafas fazias de vodka que estavam espalhadas pela sala, abri a porta e vi que quem batia era Austin. Eu ainda não mencionei, mas eu vendia drogas. Não gostava de falar a palavra traficante, mas era isso que eu era. Eu vendia coisas como maconha, cocaína, LSD, ecstasy... E também era uma espécie de fiscal de drogas nas redondezas do centro de Miami, meu trabalho era vender e fiscalizar a venda naquela região. Austin já era um cliente antigo e assíduo, sempre comprava maconha que ele dizia ser apenas para si mesmo, apesar de ter muitos amigos e sempre comprar uma quantidade grande para uma pessoa só. Dizia que não gostava de "influenciar" os outros, acho que falava isso na tentativa de me fazer simpatizar com ele, mas eu nunca havia conseguido fazer isso. Apesar de eu ter certeza de que ele era um bom moço.
- Oi, Laur. - Disse ele sorridente, eu dei um sorriso fraco e falso. Não gostava de falar com ninguém quando havia acabado de acordar. Mas não era culpa dele, era culpa da hora que eu acordava.
- Oi, entre. - O rapaz rapidamente entrou fechando a porta atrás de si.
- Hoje está muito quente. - Disse ele sorrindo e balançando a camiseta que usava.
- Sim, mais ou menos... Então, o que vai querer hoje? - Falei abrindo a maleta em que eu guardava a mercadoria.
-Ah, o de sempre. - Respondeu ele.
Peguei o saquinho transparente em que eu guardava a maconha e peguei minha balança. Austin observava com certa expectativa.
- Quantas gramas? - Perguntei.
- 500. - Respondeu ele.
- 500? Você pegou essa mesma quantidade há três dias, Austin. - Falei lançando um olhar duvidoso para o rapaz.
-Eu sei. - Ele parecia nervoso.
Caminhei até onde Austin estava, do outro lado da sala, eu provavelmente estava com um olhar assassino. O rapaz recuou.
- Você está vendendo isso em algum lugar? - Perguntei devagar, com meu rosto bem próximo do dele.
- Não, bom... é que teve uma festa, usei com os meus amigos...
- Ah, resolveu dividir com os amigos agora? - Perguntei em tom sarcástico.
- É, eles insistiram... sabe como é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing the Danger [Camren]
FanficLauren Jauregui é uma traficante frustrada e insatisfeita com a vida, que se arrepende amargamente de ter entrado para o mundo do crime. E quando salva Camila Cabello de uma perigosa situação, recebe uma proposta que irá mudar sua vida. Até que cheg...