Lauren Pov
Eu estava numa espécie de pânico contido, dirigindo feito louca atrás daquele carro que estava em alta velocidade.
- Vamos lá, Lauren, dê meia volta. Vamos lá... - Eu dizia para mim mesma, porém em nenhum momento eu fiz sequer menção de quem iria dar meia volta. Eu só afundava mais o meu pé no acelerador.
Haviam tantos carros naquele trânsito um tanto confuso de Miami que o cara armado que estava com Camila nem deve ter percebido que eu estava os seguindo, primeira vez que o trânsito de Miami me ajudou. O carro foi diminuindo a velocidade e eu diminuí mais ainda para poder ficar mais afastada, desliguei o farol. Parei minha caminhonete quando percebi que eles pararam em frente a um galpão abandonado. Me abaixei esperando eles entrarem.
Era uma rua vazia e escura, o homem armado saiu do carro puxando Camila violentamente pelo braço fino da moça, o homem apontou seu revólver para o motorista, que saiu do carro obediente. Eles entraram no galpão. Logo quando entraram eu peguei minha pistola no porta-luvas e verifiquei se estava carregada, destravando a mesma. Sai do carro e deixei o mesmo destrancado, com certeza iria sair daquele lugar com pressa.
Camila Pov
Um homem que me abordou armado na orla de Hollywood Beach forçava Howard e a mim a entrar em um galpão escuro, eu nunca tinha sentido tanto medo na vida. O homem armado dizia coisas como "seu pai vai ter o que merece por roubar o que é meu", e eu já podia ter uma noção do porquê ele estar fazendo aquilo. O galpão era enorme e só tinha uma cadeira e sacos plásticos dentro, o homem me mandou sentar na cadeira e eu obedeci.
- Hoje vamos fazer uma festa, tudo bem, princesa? - Disse ele com uma voz grossa, andando lentamente em volta de onde eu estava sentada.
Eu tremia, minhas mãos suavam, meus olhos estavam arregalados, eu estava desesperada. Howie estava em um canto virado para a parede, como o homem o ordenou a fazer.
- Agora eu vou tirar uma foto de você assim, para o seu paizinho ver. - O homem pegou um celular e tirou rapidamente uma foto minha.
- Sabe, é um desperdício fazer isso, você poderia ser bem útil. - Ele passou os dedos por minha bochecha, com aquela malícia nojenta estampada no rosto. Eu dei um tapa forte em sua mão, o mesmo me olhou furioso.
- Sua vagabunda! - O homem descarregou toda sua força em um sonoro soco que deu no meu rosto, que me fez cair da cadeira.
Ele se abaixou pegando minha mão direita, pegou uma faca no bolso interno do colete jeans que usava e passou a lâmina em minha mão com força. Eu dei um grito de dor, e o sangue começou a escorrer da minha palma. Howie olhou com uma expressão furiosa, e o homem armado apontou o revólver para ele, que virou para a parede outra vez.
- Você tem que ser boazinha, princesa. - O homem guardou a faca.
Eu fechei a mão para tentar fazer com que o sangue parasse de escorrer um pouco, de nada adiantou.
- Ok, vai ser agora. - Disse ele o homem armado.
Eu não conseguia levantar, ainda estava tonta por causa do soco. Eu o vi engatilhando o revólver que estava em sua mão e o apontar na minha direção.
Tudo passou pela minha cabeça naquele momento. Pensei em Sofia, me perguntando como ela ficaria sem mim; pensei em minha mãe, e se eu conseguiria vê-la quando aquele homem apertasse o gatilho. Fechei os olhos, sentido lágrimas caírem por minhas bochechas. Eu nunca pensei que fosse morrer daquele jeito, comecei a torcer para que fosse rápido. Eu estava preparada.
Esperei.
Ouvi um barulho alto de tiro, que fez um eco quase insuportável dentro daquele galpão. Para minha surpresa, não senti impacto nenhum. Abri os olhos e vi Howard olhando com os olhos arregalados para o corpo que estava no chão, era do homem que estava apontando a arma para mim segundos antes. Vi o sangue escorrer do buraco feito pela bala em sua cabeça e arfei de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing the Danger [Camren]
FanficLauren Jauregui é uma traficante frustrada e insatisfeita com a vida, que se arrepende amargamente de ter entrado para o mundo do crime. E quando salva Camila Cabello de uma perigosa situação, recebe uma proposta que irá mudar sua vida. Até que cheg...