Capítulo 8- Inesperado Part. II

67 5 0
                                    

Lauren Pov

Eu estava parada em um canto da festa, observava Camila e Hayley discutindo em um canto do lado oposto ao que eu estava. Dinah estava ao meu lado, também observando as duas, Mani estava em uma conversa aleatória com Ally. Àquela altura eu tinha largado o casaco felpudo que usava, estava com calor por conta da bebida que estava tomando, apesar de estar gelada.

Eu estava com ciúmes, bem sutilmente. Não queria fazer cena ali, por isso estava quieta. Mas ver aquela mulher chegar de repente e beijar Camila me deixou furiosa, porém eu sabia camuflar muito bem minhas emoções quando eu queria. E era isso que eu estava tentando fazer.

- Vai me contar a história? - Perguntei para Dinah.

- Melhor Camila fazer isso, é intenso e dramático demais.

Assenti e bebi um grande gole da bebida à base de uísque em minha mão.

- Quando ela começar a chorar, tire-a de lá.

Dinah falou como se aquela situação fosse costumeira.

- Por que alguma de vocês não fazem isso? São amigas dela. - Questionei.

- Já fizemos muitas vezes. - Ally informou com um suspiro.

As três mulheres entraram em uma conversa animada com um grupo de jovens convidados, todos devidamente elegantes. Continuei no mesmo lugar, de onde só saía para pegar mais bebida. Até que aconteceu, Camila começou a chorar e Dinah me olhou, logo entendi o recado e caminhei em direção ao outro lado da festa, largando meu copo em um canto qualquer.

Camila estava com os braços cruzados e encostada na parede, de seus olhos desciam lágrimas teimosas que a morena parecia tentar segurar. Hayley parecia discutir sozinha naquele momento, já que Camila não falava nada e apenas chorava ouvindo a outra.

- Eu sei que errei de novo, Camila. Sei que não devia... - Hayley parou de falar quando me aproximei. - Posso ajudar? - Perguntou ela de maneira rude.

Eu a ignorei e me aproximei de Camila, erguendo seu rosto com um toque suave no queixo e avaliando sua face tristonha. Eu coloquei a mão em sua cintura suavemente e a puxei dali.

- Nós estamos conversando, o que pensa que está fazendo?

A loira entrou na minha frente com o peito levemente estufado, lancei um olhar assassino para a mulher, que recuou de imediato.

- Eu acho melhor você sair da minha frente. - Grunhi entredentes.

- É mesmo? Vai fazer o que se eu não sair? - Perguntou audaciosa.

- Posso mostrar agora mesmo, quer ver?

Avancei um passo à frente em direção a Hayley, soltando a cintura de Camila. A latina segurou em meu braço para me conter.

- Ok, já chega. - Dinah apareceu atrás de mim de repente. - Lauren, leve Camila para ajeitar a maquiagem e Hayley venha comigo.

Não nos movemos, Hayley e eu mantemos nossos olhos fixos um no outro com ambos carregados de fúria e embriagados. Camila ainda puxava meu braço.

- Agora! - Dinah ordenou.

Hayley saiu do meu caminho ainda me encarando, e se deixou ser levada dali por Dinah. Eu reboquei Camila com pressa em direção a porta dos fundos da mansão. Entramos no enorme banheiro que ficava perto da cozinha, a mulher se encostou na pia e encarou o chão cabisbaixa. Eu me aproximei, coloquei minha pequena bolsa com a arma em um canto e apoiei os braços na pia, em volta do corpo de Camila, para que eu conseguisse olhar perfeitamente no meio de seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Knowing the Danger [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora