Capítulo 6- Confusão Mental

115 10 1
                                    

Mais um, espero que tenha alguém gostando da história e espero que gostem desse capítulo <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Camila Pov

Abri os olhos e estava incrivelmente escuro, minha cabeça doía muito e minha boca estava seca. Olhei em volta tentando me orientar, só consegui perceber onde estava quando consegui identificar o abajur branco que ficava em cima do meu criado-mudo. Imediatamente estranhei, não era ali que eu tinha passado a noite, e sim com Lauren, no quarto dela. Será que eu sonhara com aquilo? Não era possível, minha mente não era capaz de ter criado os detalhes daquela noite com Lauren e eu tinha certeza disso. Mas então o que eu estava fazendo ali?

Acabei me rendendo e comecei a cogitar a possibilidade de ter sido apenas um sonho, relaxei para tentar voltar a dormir, ignorando totalmente minha cabeça doída e minha boca seca. Até que senti de repente algo se mexendo em minha cama, tinha alguém ali, porém eu não estava percebendo antes. Toquei a pessoa com a mão, apenas em tocar na pele eu pude sentir que era Lauren que estava ali. Abri um pequeno sorriso ao senti-la, mas o sorriso logo sumiu quando senti algo úmido no colchão, algo ficando cada vez mais molhado. Me assustei de imediato quando a pele dela ficou igualmente úmida em questão de segundos e sem nenhum motivo aparente.

Me sentei na cama rápido demais e fiquei um pouco tonta ao fazer isso. Balancei Lauren delicadamente, ela estava de bruços.

- Lauren? Pode me ouvir?

Ela não se mexeu, apenas continuou mole e estava fria. Comecei a ficar apavorada, então resolvi acender a luz do abajur para poder ver melhor.

- LAUREN?! LAUREN!

A essa altura eu estava balançando o corpo dela freneticamente e com certa violência. Lauren estava deitada em cima de uma mancha de sangue enorme que estava no lençol da minha cama, eu ainda não sabia se o sangue era dela, pois não estava avistando uma ferida. Até que virei seu corpo para ficar de barriga para cima e pude ver, o sangue vinha de sua barriga. Levantei sua blusa com as mãos trêmulas e vi cinco buracos de bala.

Um grito estridente saiu da minha boca, lágrimas caíam por minhas bochechas e eu literalmente não sabia o que fazer.

- Não! Por favor, não! - Gritei em melancolia. - Lauren, acorda, por favor.

Meu rosto estava próximo ao rosto perfeito e sem vida daquela mulher já morta em meus lençóis.

- Ela não vai acordar. - Ouvi uma voz masculina dizer.

Olhei confusa em direção à voz e vi meu pai, Alejandro, saindo das sombras da parte mais escura do meu quarto. Ele estava com uma arma na mão e me lançava um olhar amargurado.

- Pai?! O que você fez?! - Gritei na direção dele.

Alejandro olhou para a arma que estava em sua mão e depois olhou para o corpo morto de Lauren.

- Te protegi. - Respondeu, simplesmente.

Gritos tortuosos saíam pela minha garganta enquanto eu me debruçava no corpo de Lauren, eu gritava como se com o som eu pudesse trazê-la de volta. Todo aquele cenário horripilante começou a ser envolto por uma nuvem negra de fumaça, ficou tudo completamente escuro, até meus gritos serem a única coisa ali.

Abri os olhos num rompante, dessa vez abri de verdade. A luz do sol me incomodou por um tempo, minha cabeça doía e eu estava com muita sede. Mas estava aliviada demais para me importar com isso. Olhei em volta com certo desespero, eu estava no quarto de Lauren e ela mexia no celular tranquilamente ao meu lado.

Knowing the Danger [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora