2. Quente

3.6K 239 11
                                    


    Depois disso, meu domingo estava um caos, eu não teria Jake hoje. Como eu faria? Eu estava completamente viciada nele. Paciência, ele não ficou doente porque quis. Resolvi fazer alguns deveres que estavam atrasados da escola, mas, mesmo assim, não tinha muita coisa. Charlie ficou contente que eu estava melhor, e falei pra ele do Jake. Ele não se importou muito, disse que Billy sabia o que fazia.

    À noite fui dormir morrendo de medo, eu nunca ficava muito tempo sem Jake, estava esperando o buraco. Deitei-me assustada, eu teria pesadelos.

    Eu estava na floresta sozinha, como sempre, mas isso não me deixou desesperada. Tudo começou a ficar quente, Sam Uley estava ali me olhando, mas ele logo saiu. Eu resolvi segui-lo, eu nunca fazia isso, mas ele já tinha sumido. Fiquei andando mais um tempo, eu sabia que logo teria desespero. Eu estava sozinha de novo. Senti que estava ficando mais quente ainda, era como se a floresta estivesse pegando fogo. Estava me queimando, muito quente. Eu tentei correr, mas a cada passo, eu ficava mais quente. Eu olhei para os lados desesperada. Onde estava o fogo? Eu queria fugir, mas eu não consegui. A cada passo o calor subia pela minha coluna, como se eu estivesse pegando fogo.

 —AH! — Gritei e acordei. Meu corpo estava todo suado, o cobertor estava molhado, que sonho mais estranho. Eu devia estar doente ainda. Tenho certeza que está frio lá fora, mas eu estou com calor. Tirei o cobertor do corpo e fui beber água.

    Mas eu me sentia bem, podia jurar que estava enxergando melhor mesmo no escuro, que coisa esquisita. Vai ver fiquei tanto tempo na escuridão que já me acostumei. É isso, só pode ser isso. Resolvi que iria beber água gelada, apesar de todo aquele suor eu estava me sentindo bem, não devia estar doente.

    No dia seguinte, tentei ligar para o Jake, queria saber como ele estava, mas ninguém atendeu. Fui para a escola, estava tudo como antes. Mike me perguntou se eu estava bem, e eu disse que não poderia estar melhor. Pela primeira vez eu não fui um desastre em educação física. Eu realmente estranhei isso. Eu não acertei ninguém acidentalmente, ou me machuquei. O que será que aconteceu com meu equilíbrio? Mas não vou reclamar, eu estava melhor.

    Comecei a reparar, eu não tinha tropeçado nenhuma vez, hoje. Realmente, eu não me lembrava disso.

 —Nossa, você arrasou hoje. O que aconteceu? —Mike perguntou no final da aula.

 —Eu não sei, devo ter melhorado. — Respondi com um sorriso pra ele, e segui para a saída.

    Chegando a casa, a primeira coisa que fiz foi ligar para o Jake. Billy atendeu, mas disse que ele estava muito mal, ainda, e que nada de visitas.

    Nessa noite, o sonho foi o mesmo. Acordei toda suada. Percebi que não precisava mais das cobertas, eu não estava sentindo frio. Será que estou doente? Eu me sinto ótima, meu equilíbrio melhorou. Ah, deixa pra lá. Era a segunda noite que eu não sonhava com Edward me deixando, e agora com o pensamento, me preparei pra me encolher na cama, mas o buraco não veio. O que isso tudo significa? Dormi o resto da noite bem e nem acordei com frio, apesar de estar chovendo muito.

    Coloquei uma roupa leve pra ir para o colégio. Calça jeans, camiseta, tênis e resolvi colocar uma jaquetinha leve, todos estranhariam se eu ficasse sem blusa nesse frio. Me achei boba, eu não estava com frio.

    Na escola foi tudo igual. No refeitório, Tyler conseguiu me deixar sem graça com um comentário totalmente estranho.

 —Bella, o que você anda fazendo? Você está fazendo academia? —Que pergunta mais esquisita.

 —Não. Por quê? — Fiquei curiosa.

 —Bom, é que você está só de camiseta hoje e não sei, parece que você está malhando, está mais forte, na verdade você está gostosa. — Eu corei e fiquei como um tomate.

She Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora