Capítulo 5 Quileute!
Cap. 5 Quileute!!
Jake estava dirigindo a picape, estávamos indo para a reserva, ele me olhava a todo minuto, me encarando, seu rosto estava sério. E seu olhar cauteloso. Eu queria falar com ele, mas estava sem coragem. Minha mente, que agora viajava, ia contra tudo o que aconteceu na noite passada. Que eu não era uma loba, que eu não fazia parte de um bando, e que principalmente, eu não fiquei me esfregando no Jake no meu quarto. Bom foram somente dois beijos, e que beijos. Eu sorri com isso. Foi muito gostoso, Jake era quente.
Resolvi quebrar o silêncio.
_ Voce se afastou de mim por que se transformou em lobo? _ Perguntei e encarei-o.
_ Sim. _ Ele respondeu mais não me olhou, o que será que estava aborrecendo ele? Perguntei-me.
_ O que foi, você esta aborrecido? _ Perguntei por fim.
_ Nada que devemos nos preocupar agora. _ Ele respondeu. Ainda aborrecido.
_ Você sabe que não vai esconder isso de mim por muito tempo não é? _ Ele me olhou, e encostou o carro no acostamento. Virou-se para mim e disse:
_ Tem uma coisa que está me incomodando. _ Ele falou e ficou quieto, eu esperei. Depois de um tempo ele continuou.
_ Há quanto tempo você gosta de mim? _ Ele me encarava.
_ Eu, não sei quando começou a acontecer, mas eu só percebi mesmo há uma semana, eu liguei no sábado para falar com você, e Billy disse que você tinha saído com os seus amigos. _ Eu parei para respirar, não queria continuar essa conversa.
_ E? _ Ele não iria me deixar parar é claro.
_ E eu me senti mal, como se meu peito fosse vazio, é isso satisfeito, achei que você tinha escutado meus conselhos no cinema, e não queria mais nada comigo. _ Falei olhando para ele, Jake estava sorrindo.
_ E o outro? _ Ele perguntou. E esperou minha reação, vou mostrar para ele que não existe mais outro.
_ Edward é passado, eu era apaixonada por ele, de um jeito doente e cego. Com você eu não sou uma cega eu vejo muito bem, é mais saudável, com voce é amor de verdade. _ Ele abriu um sorriso de 32 dentes brancos, meu coração acelerou. Eu me aproximei dele, para tocá-lo.
Jake passou seus braços pela minha cintura e me pegou no colo, o beijo que ele deu era forte se eu fosse 100% humana teria me machucado, mais eu estava ficando sem fôlego. Jake se separou e me olhou com carinho, os olhos do meu Jake.
_ Você me ama mesmo? _ Ele ainda tinha duvidas.
_ Sim você é o amor da minha vida. Eu não sei o que faria se eu não tivesse virado uma loba, você não viria mais falar comigo? Não é? _ Ele me olhou e disse:
_ Sam deu uma ordem, eu estava bolando um jeito de te contar sem contar exatamente. _ Ele me olhava com confusão. Eu ri, ele era lindo de qualquer maneira. Mas eu sabia que não era isso que o estava aborrecendo era outra coisa.
_ Jake me fala o que estava te aborrecendo antes. _ Eu pedi, ainda estava no colo dele, encostei-me no seu ombro e fiquei ali sentindo seu cheiro bom, escutando seu coração. Era o melhor lugar do mundo.
_ É que ser um lobo tem muitas coisas, Sam vai te contar tudo, nós vamos te contar tudo, mas no momento o que estava me aborrecendo, é um dos aspectos da minha nossa vida que não são legais. Tem uma coisa que pode acontecer e eu não quero que aconteça nem comigo nem com você. _ Eu levantei minha cabeça e olhei em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf
FanfictionComo seria se Bella também se transformasse em uma Loba? Bella se transforma durante o tempo em que Edward foi embora, como tudo ficará depois disso? História escrita originalmente pela Madu, estou postando ela como uma homenagem, pois ela faleceu...