_Você está me ameaçando é isto?! E como assim este não é meu mundo? Ele é exatamente meu mundo.
-Entenda como bem quiser, e se quiser o bem dele fique longe!
_Desculpe - me, mas não ficarei a menos que ele queira.
- Está avisada.
Levantou -se e saiu.Fiquei em silêncio,_agora está explicado o modo que ela agia - pensei comigo mesma._Afinal o que ela poderia fazer contra mim ou melhor contra o Rusi?
Bateram na porta novamente e eu abri era o Rusi ;
_oi-Oi , minha linda! Deu me um beijo na testa e entrou.
_Como está Rusi ?
-estou ótimo, você que não parece muito bem.
_Eu não deveria contar mass... Lohy esteve aqui e fez ameaça.
-Como?
_Ela disse para ficar longe de ti ~ olhei para o chão depois ergui a cabeça e olhei em seus olhos _Ela te ama !!
-Não é possível, quem ela pensa que é?
Vou falar com ela._Não precisa !! Só tome cuidado...
-Okay ! vejo que conseguiu usar seus poderes rsrs Seu cabelo está lindo ~ passou a mão sobre meu cabelo
E ficamos olhando fixo um no olho do outro._aahm, vamos para o quarto, quero testar a coroa.
- eeeh tá vamos sim.
Enquanto íamos para o quarto;
_Hey, sabe testei meus poderes ontem, consegui fazer algumas coisas e bem comi carne... Crua-hahahahaha sério??
_É ! ~
Entramos no quarto e peguei a coroa que estava dentro do baú;
_Como faz pra virar um tridente??-Segure - a firme e pense no tridente.
_Tá
Segurei a coroa firme fechei os olhos, imaginei o tridente e abri os olhos novamente, olhei para a mão e o tridente estava lá, era todo feito de ouro e tinha algumas pedras brancas na parte inferior das lanças. Abri um sorriso de canto _ é lindo néh?!- esplêndido!!
Imaginei novamente a coroa e mudou novamente à guardei no baú e virei para o Rusi;
_Eu estava pensando eee quero ir para Áquacta.-Tem certeza?? Que bom.~ disse surpreso
_Sim, preciso ir. Então quando podemos ir?
- Quando quiser, que tal amanhã cedo?
_Pode ser, mas eu não quero que a Lohy vá.
- sim, vamos sozinhos então.
Encostei mais perto dele e olhei para sua boca depois o olhei nos olhos, peguei em sua nuca e o puxei dando - lhe um beijo longo e molhado, ele entrelaçou os dedos em meu cabelo e colocou a outra mão em volta da minha cintura e me apertou contra ele, o clima foi esquentando, ficamos com a respiração ofegante e o puxei para cama e o empurrei em cima dela subi sobre seu corpo e continuei o beijando, até que ele tirou minha blusa e logo tirou a dele também, começou a beijar meu pescoço e foi descendo até aos meus seios, me virou na cama ficando sobre mim,beijou me mais e seguiu beijando meu corpo desceu até minha barriga e tirou-me o moletom e em seguida minha roupa íntima, voltou a me beijar e penetrou- me com seu membro. Fizemos amor intensamente, foi a sensação mais incrível de toda minha vida.