Cap.21

32 11 0
                                    

       ~RUSI ~
Acordei com uma dor enorme na cabeça, abri o olho devagar e estava enxergando embaçado aos poucos minha visão foi voltando ao normal, coloquei a mão na cabeça e estava com um pouco de ervas misturada ao sangue, olhei em volta e estava numa cela, tentei levantar mas fiquei com tontura e deitei novamente, _onde Saphira está? Será que fizeram algo com ela ? -sussurrei baixo. Fiquei deitado até me sentir um pouco melhor, tentei levantar novamente e fui até as grades e gritei pedindo ajuda, mas ninguém apareceu, então escutei uma voz, era de mulher, falava baixo, tentei descobrir de onde a voz vinha, quando olhei para a cela ao lado, estava escuro mas reconheci a calda era Ynaê, ela tinha uma longa calda alaranjada com leves toques dourados, parda de longos cabelos  negros e olhos verdes como esmeraldas. Fui até o canto da cela, para falar com ela.
_Ynaê?
-Sim, sou eu ! Rusi é você?
_Sim, como você está?
-Estou um pouco fraca à dias que não como.
_Como veio parar aqui?
-Me cercaram, enquanto eu estava indo para à superfície, e me prenderam. E você o que faz aqui ?
_Encontrei a filha do rei, e à trouxe para cá, lutei com dois soldados e levei uma pancada na cabeça e depois acordei aqui.
-Eu vi eles entrando contigo, reparei que exastava inconsciente. Como você à encontrou?
_Conheci na praia, depois que descobrimos que ela é filha de Aros.
-Ela vai nos ajudar?
_Sim, mas não sei o que aconteceu com ela.
-Espera um momento vou tentar localizá- la, mas preciso que se concentre nela para eu ter a imagem.
Ynaê levantou - se e encostou na grade. -Dê- me sua mão e se concentre nela.
Pegou minha mão, eu mentalizei Saphira e fechei os olhos, depois os abri, os olhos de Ynaê estavam totalmente negros.
Y: ela está vindo para cá, junto à seus amigos, está aflita pensando em ti, ela está em segurança.
Ela fechou os olhos e os abriu e estavam verdes novamente.
_Ela deve ter voltado à superfície para pedir ajuda, mas neste momento não sei se com Lohy e Lohan ela estará segura.
-Eles não vão fazer nada à ela, fique seguro, pelo menos não vão por enquanto.
_Como assim por enquanto?
- Ouvi boatos de que eles estavam aliados aos nossos inimigos, estavam dando informações sobre o reino. Mas, por enquanto só são boatos.
_Acho que não, Lohy tivera ameaçado Saphira.
- Saphira?! Nome digno de princesa kkk. Enfim...vamos torcer para que tudo ocorra bem.
_Que assim seja!
Voltei para o que chamam de cama e me deitei, tentando assim recuperar novamente minhas energias, fiquei olhando para o teto imaginando um meio para sair dali, mas nada me vinha à mente e acabei por adormecer.


Sereia - meOnde histórias criam vida. Descubra agora