Tentei falar dentro d'água e consegui _wool kkk -Rusi sorriu pra mim _vamos mais fundo?
R:Sim, precisamos buscar uma coisa.
Fomos todos mais afundo passamos por corais, os peixes sempre vinham em nosso encontro e nos rodeavam como se tivessem alegres por ter nos visto, parecia que eu conseguia sentir o que eles sentiam.Paramos em frente de uma caverna.
R:vamos entrar?
_eu não - Fechei a cara e cruzei os braços
Lohy:a majestade está com medo?hahaha
Lohan:Vamos Saphira não tem nenhum perigo lá dentro garanto.
_tá, vamos.
Entramos e cada vez ficava mais fria e escura, chegamos até uma pedra e tinha algumas algas em cima Rusi e Lohan afastaram a pedra para o lado e tinha um baú pequeno enroscado em uma brecha no meio das pedras eles pegaram o baú.
R:pronto temos que ir rápido pra ninguém nos ver.
Saímos rapidamente da caverna e decidimos voltar para a praia, quando olho para trás e vejo um golfinho vindo em nossa direção._um golfinho - falo um pouco alto;
Lohan: é o vênus!!
_como assim ? O golfinho tem nome?
Lohan: hahaha tem ! Podemos nos comunicar com os animais.
O golfinho conseguiu nos alcançar e quando me viu ficou um pouco assustado.
_Quem é ela??_Sou Saphira, prazer.
V:oi sou Vênus, é nova por aqui?
_Digamos que sim.
V:vim dizer a vocês que o mar não está mais seguro, o inimigo do rei está devastando tudo, e está a procura de você Rusi ele soube da pérola.
Todos engolimos em seco, Rusi pressionou os olhos; _Obrigado Vênus, já estamos indo.V:fico feliz em vê-los - deu um pulo fora d'água e saiu em disparada em alto mar.
Fomos para a praia desejei novamente ter pernas, todos saímos e fomos direto para minha casa, durante o caminho todos ficaram em silêncio, ao chegarmos em casa sentamos todos na sala formando assim um círculo, Rusi finalmente abriu o baú, dentro dele continha um papiro preso com uma fita vermelha, uma coroa pequena com três pedras de Rubi e uma foto. Olhei fixamente para a foto e à peguei era meu pai e eu.
_sou eu - Ergui a cabeça olhei para todos _por que está ai?R:O rei pediu para que meu pai guardasse, e ele me disse onde estava pois se algo acontecesse à ele eu entregaria para ti.
_Mas por que ele mesmo não entregou- me?R: Pois só poderia entregá - la se acontecesse algo, entende.
_Sim.
Olhei para o papiro e o peguei, retirei a fita e o abri;