Cap.4

67 18 30
                                    

Então comecei falar sobre minha vida;
Flash back on:
É difícil falar sobre mim, ainda pequena meus pais se separaram, e então via meu pai muito pouco, nunca soube onde ele morava e sempre que eu perguntava minha mãe dizia que muito longe e que não poderia me levar lá... Aos 13 anos minha mãe disse que meu pai tinha falecido e nem sequer eu poderia ir ao enterro; eu sofria bullyng na escola e por isto não conseguia fazer amigos, me recuei, tive uma amiga sabe por 3 anos mais ai quando estávamos no 1°ano do ensino médio ela conheceu pessoas novas e acabou me deixando de lado, daí então não consegui me abrir e nem me aproximar de ninguém; sou sozinha e até prefiro assim, não tive relacionamentos duradouros, bem acho que não era pra ser mesmo, evitar decepções, no fim sempre sou abandonada; minha vida é um drama eu sei, mas nem por isso me faço de coitada!! Aprendi ser dura, assim como a vida... Aaah, quando fiz 18 anos minha mãe me entregou de presente um colar é uma pérola rosa, ela me disse que meu pai mandou ela me entregar quando eu completasse essa idade, guardo ele numa caixinha rsrs nunca usei, não tive coragem..
Flash back off

_bem,agora você me diz a sua...

Flash back on : Rusi

Eu não tenho muito o que contar mas vamos lá...
Vivo num mundo diferente, cujas regras são muito rígidas e me sinto preso lá, melhor dizendo limitado eu acho, perdi minha mãe quando ainda era pequeno e meu pai não fazia o tipo paternal e me treinava dias e noites se assim ele conseguia para eu ser um bom lutador, eu ficava esgotado, a um tempo fomos atacados e mataram nosso líder e desvatou nossa cidade, se é que se pode dizer; mataram crianças, jovens, um verdadeiro terror. Lutei o quanto pude mas não consegui salvá - lo... meu pai morreu e até hoje me sinto culpado por isto, por não ter conseguido sabe, ai vim pra cá pra tentar esquecer, digamos recuperar.
Flash back off

_sua vida é mais complicada que a minha..  Você não teve culpa, sabe ouvi falar que tudo tem um motivo, é o destino.

R:já ouvi isso também rsrs

_quanto tempo está aqui?

R:à quase um ano.

_muito tempo, se sente muito sozinho?

R:às vezes, mais tenho amigos que vieram comigo, um se chama Lohan e a irmã gêmea dele é Lohy, somos amigos desde pequenos, crescemos juntos são divertidos.

_Seria bom você conhecê-los, devem ser legais rsrs

Sereia - meOnde histórias criam vida. Descubra agora