Ele me virou pra ele passa os dedos no meu rosto e me puxa pra um beijo intenso.
ele desce as maos pra minha cintura e a aperta com força me puxando pra ele fezendo sua ereçao tocar na minha intimidade, me fazendo soltar um gemido envoluntario durante o beijo.Sem parar o beijo ele me encostou na parede fria do banheiro me erguei segurando minhas pernas Eu entrelacei minhas pernas ao redor dele.
Paramos o beijo a procura de ar, rle abocanhou meu seio enquanto brincava com o outro depois ele pulou pro outro seio, ele subiu o beijo do meu seio pra minha boca e me penetrou de uma vez me fazendo soltar um gemido alto e encostar a cabeça na parede fria.
Ele começou De vagar como se sentir cada pedacinho da minha intimidade.
As estocadas ficavam cada vez mais rapidas e não demorou muito pra nos dois gosarmos juntos.-essa foi rapida. -disse ele me colocando De volta no chão- Tu ainda toma remedio não é.
-sim papai. -fiz graça e ele fez uma careta-
Nos tomamos banho ele saiu primeiro e eu logo em seguida.
-Cade as minhas roupas. -gritei pra ele do closet-
-no canto da parede, primeira segunda e terceira gaveta. -ele gritou De volta-
Por passar mais tempo na casa dele do que na minha tenho de tudo por aqui de produtos higienicos ate roupas intimas, minha mae vive falando que vai fazer minhas malas e me mandar pra cá indefinidamente.
Reviro os olhos lembrando do drama dela e do meu pai por eu ter feito graça e chamado tio Henry pai do Allan e Ethan de Papai.
-allan vai no quarto do baitola do teu irmão buscar o secador e a escova pra mim. -gritei a procura de um shorts e roupas intimas-
-to indo. -ele disse baixo mais o suficiente pra eu escutar-
Eu vesti uma calcinha e sutiã um shorts de veludo vermelho e uma camiseta do Allan.
Ele, bernardo e Dylan tem reclamado que as blusas deles estão sumindo, sumiram nada tão tudo no meu closet escondidas.
-toma chata. -ele me entregou o secador e a escova e saiu fechando a porta por causa do futuro barulho que eu vou fazer-
Seco meu cabelo um pouco com a toalha e depois faço uma escova rapida no meu cabelo.
Saio do closet ando ate a cama do allan e o garoto ta todo intretido em LA Casa de papel.
-ta em qual episodio? -eu questionei me arrumando na cama-
-nove. -ele respondeu rapido voltando a presta atençao na serie-
Eu peguei meu celular e comecei a vagar pelo instagram.
-nenem? -ele me chamou e Eu so respondi com um "Hum" levantando uma sobrancelha- voce podia ir la em baixo fazer pipoca pra gente né?
-folgado nem um pouco voce né. -me levantei jogando o celular nele que resmungou um "Ai"-
Eu destranquei a porta sai do quarto passei pelo corredor andando de vagar.
-ate agora sinal nem um do santanas sem rabo. -falei pra mim mesma-
Desci a escadas e fui pra cozinha, procurei um saco de pipoca quando achei coloquei no microondar peguei duas latinhas de coca na geladeira e fui atras de chocolate.
Depois que a pipoca ficou pronto peguei tudo e subi as escadas correndo, allan tava todo encolhido na cama assistindo um filme de terror eu revirei os olhos vendo o a cena.
Eu me sentei na cama entreguei a coca pra ele e coloquei a vasilha de pipoca na minhas pernas, o medroso agarrou minha mão e apertou.
-ai allan. -ele me olhou-
-foi mal. -ele afroxou o aperto mais ainda segurava minha mão-
Eu peguei o celular e tirei uma foto.
Meu status
Medroso 😂❤
----------------------------------------------------
Capitulo pequeno sorry.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Livres ☆ (Hiatus)
Novela JuvenilEle é cachorro solto no mundo, pega todas sem se apegar, coisa de uma noite so. A palavra Compromiso nao existe no dicionario dele. Ela nao e tao diferente assim, essa coisa de namorar não e com Ela, A frase "compromiso serio" e Ela nao cabem no mes...