eu larguei eles ali no corredor, fui até o meu quarto e tirei o short apertado coloquei uma mais folgado.Corri até a sala de Tv Quando eu entrei Dylan voltou pra trás pra buscar pipoca é refrigerante.
Benjamin se jogou no sofá da frente junto com a Agatha que fazia cara feia pra ele. Allan, Ethan e Alice bem no sofá do meio, deixando o sofá atrás do Benjamin vago e eu no fundo, deixando o sofá da minha frente vago.
Enquanto eu mexia no celular eles debatiam que filme eles iam assistir, eu Penas dizia um "tanto faz"
Dylan voltou com os baudes de pipocas, e a Carol com os refrigerantes.
Não pera.
-Carol?
-oi. -ela sorriu me entregando um copo de refrigerante-
Carol, apaixonada no Dylan desde o ano passado, vira e mexe ele pega ela.
Fernando passou pela porta um pouco depois com a Alana.
-segura. -fernando me jogou um edredom-
Eu agradeci mentalmente porque por conta do ar a sala tava um frio desgramado, até parece que o Benjamin tem parentesco com os pinguins.
-isso aqui tá virando e a casa da mãe joana. -eu resmunguei enquanto me cobria-
Fernando me mandou dedo.
Os dois ocuparam o sofá a minha frente. Eu me destrai no celular dois minutos depois o embuste se jogou do meu lado no sofá.
-A não. -eu reclamei-
-Relaxa aí, não vou ficar segurando vela pro Allan. -Ethan puxou um parte do lençou-
Eu fiz careta sem entender oque ele tava querendo dizer com aquilo porém nem perguntei.
-Ethan apaga a luz. -Bejamin mandou e eu ri com a cara que ele fez-
Ele voltou arrumou o sofá pra que virrase uma cama, coisa que os outros também fizeram, e se deitou do meu lado.
Nos primeiros 15 minutos foi normal, todo filme de terror tem uma casa nova, uma caixa com coisa que não se deve mexer, mas esse povo ainda insiste em mexeer com as coisas do satanas.
Geral tomou um susto quando a mulher caiu da escada, mas meu susto foi maior quando eu senti uma mão passar na minha coxa.
Meu primeiro pensamento foi "Deus que seja O Ethan"
Ele subiu a mao poucos centimetros me fazendo solta um suspiro e me mexer um pouco desconfortável.
-porra. -eu soltei sem querer chamando a atenção do Fernando pra mim-
-que foi? -ele me olhou-
-han?.. E que.. eu nem gosto de filme de terror.. Nem sei porque tô vendo isso. -eu gaguejei enquanto Ethan comia pipoca como se nada tivesse acontecendo-
Quando Fernando voltou a sua atenção pro filme, eu coloquei a mão em cima da do Ethan fazendo o mesmo ficar quieto por um tempo.
Ele ficava acariciando a minha coxa com a minha mão por cima da dele, eu já podia sentir o incômodo no meio da minhas pernas.
(...)
Oque eu disse ao Fernando não é mentira eu nunca gostei de filme de terror, mais esse era exceção, nem todos os filmes de Terror eram tão reais quanto aquele eu estava mesmo bastante concentrada.
Eu até Havia esquecido que o Ethan Tava ali porém ele não esqueceu de mim, ele estava com a mão em mim, já aproveitando o sono do Dylan e a concentração do Benjamin na boca da Agatha ele subiu a mão até a alça da minha calsinha.
-não. -eu murmurei entre os dentes segurando a mão dele-
-sim. -ele deu um sorriso de lado quando conseguil puxar-
Eu também nem fiz tanta força pra empedir.
Ele puxou minha perna passando por cima de uma das dele é encostou seus dedos na minha intimidade.
Me mexo no sofá me sentindo bastante incomodada.
-Ethan não..-Sussurro quando ele empurro os dois dedos pra dentro de mim de uma vez-
Ele nega com a cabeça enquanto sorri.
Com uma das minhas mãos eu vou direto no fecho do shorts dele sentindo o mesmo para os movimento, empurro minha mão pra dentro da cueca dele.
-Ta afim de brincar? -Sussurei so pra ele ouvir sentindo ele voltar a mover os dedos dentro de mim-
-Concerteza. -ele sorri de lado-
Começo bater uma pra ele, enquanto ele aumenta a velocidade dos dedos..
Enquanto ele se movia cada vez mais rápido dentro de mim eu soltava suspiros e pequenos gemidos baixinhos.
Ele parou oque estava fazendo quando ele estava quase no meu limite, porem não parei oque eu estava fazendo, eu ia cada vez mais rápido.
Eu pegou no meu braço com uma força, eu laguei o pau dele com medo de que errancasse meu braço fora.
Eu arrumei minha calsinha e me encostei no braço do sofá soltando um suspiro seguido de um dele.
----------------------------------------------------------
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Livres ☆ (Hiatus)
Teen FictionEle é cachorro solto no mundo, pega todas sem se apegar, coisa de uma noite so. A palavra Compromiso nao existe no dicionario dele. Ela nao e tao diferente assim, essa coisa de namorar não e com Ela, A frase "compromiso serio" e Ela nao cabem no mes...