capítulo [33]

44 3 0
                                    

Allan narrador.

-Viu a julie por aí? -perguntei a Alana e fernando-

Ele apontou pro banco Mais afastado da festa e eu fui atras.

Vi ela conversando com Ethan, quando eu me aproximei ele a beijou, eu parei onde estava e voltei pra tras é entrei em casa, quase derrubei Alice da escada.

-Foi mal. -eu disse sem olhar pra ela-

Entrei no meu quarto batendo a porta e joguei a latinha de cerveja da minha mão na parede, sujando tudo.

Eu não devia ta me sentindo traido ja que eu não tenho porra nem uma com ela.

A porta to meu quarto Foi aberta e eu encarei a morena parada na porta.

-aconteceu alguma coisa? -ela perguntou fechando a porta-

-não. -eu me aproximei dela a prendendo entre meu corpo e a porta- mais pode acontecer.

Eu aproximei meu rosto dela e a beijei.

Isso ta errado muito errado, mas eu não to nem ai.

Benjamin narrador.

Desde a hora que ela chegou que ta me provocando, ja beijou quase a festa inteira, não sei porque mas isso ta me deixando incomodado.

sai de Perto do Dylan que tava aps agarros com a Maya, fui ate a pista e puxei Agatha pelo braço.

-Que isso? -ela me olhou-

-vem comigo. -eu mandei-

sai puxando ela pela casa ate o quarto de hospedes tranquei a porta.

-oque é que você quer? -ela cruzou os braços-

-você. -eu enlacei sua cintura e a puxei pra mim-

-que Foi? não achou quem queira dar pra você? -ela me empurrou-

-Qual é Agatha vai ficar de cu docê agora?

-Meu filho, vai procurar oque fazer é ve se me erra. -ela passou por mim e saiu do quarto-

Julie narrador.

Eu coloquei a mão no peito dele e o empurrei é me levantei.

-não vou transar com você. -eu disse e me afastei-

Procurei pelo Dylan e achei aos agarros com Maya.

-arruma um quarto porra. -eu disse puxando ela dele- me da a chave do carro do Ben, to indo embora.

Ele meteu a mão no bolso e me deu a chave.

-juizo. -ele gritou quando eu me afastei-

Eu sai da casa entrei no carro do Ben e fui pra casa.

Quando eu entrei meus pais estavam vendo TV.

-ja voltou? -minha mae me olhou-

-tava chato. -eu andei ate eles e me sentei no braço do sofá- Mãe eu tava pensando é.. acho que aula de dança.

-ai que bom, não aguentava mais pedir pra eles segurarem a sua vaga la. -ela disse e eu fiz uma careta-

-liga não, sua mae e maluca. -disse meu pai ele se mecheu no sofá abrindo espaço do seu lado- senta aqui.

Eu fiz oque ele pediu.

(Domingo 12:00)

Eu tava terminando de amarrar Meu cabelo quando Alice invadiu meu quarto.

☆ Livres ☆ (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora