capítulo [30]

34 4 0
                                    

Ela fez um barulhinho com a boca Quando eu encostei o rosto dela no meu peito, eu a encarei.

-que foi? -eu perguntei e ela se afastou-

-ta doendo. -ela colocou a mão no rosto onde aquele desgraçado tinha dado o Soco-

-Eu vou pegar gelo. -me levantei e fui ate a cozinha-

Peguei a bolsa de gelo dentro do congelador e voltei pra sala.

Quando me sentei no sofá colocando a bolsa no rosto dela a porta do AP abriu.

-Se eu fosse você começava a correr. -disse Allan largando a chave na mesinha de centro-

Eu revire os olhos. os outros três passaram pela porta acompanhado pela Ruiva e a Morena.

-Começa a se explicar Ethan antes que eu..-Dylan parou de falar quando a Julie abaixou o saco de gelo-

-Meu Deus. -Agatha colocou a mão na boca-

-Carai vocês curte um sexo pessado. -Fernando fez graça-

-não e nada disso idiota, Ethan e eu não fizemos nada, alem de dormi é claro. -Julie disse-

E eu juro ter escutado um suspiro de alivio da parte do Allan.

-com quem você brigou dessa vez? -peguntou Alice se jogando em uma poltrona-

Ela ficou calada encarando o chão eu vi os olhos dela se encherem de agua, eu passei o dedo no rosto dela assim que um lagrima escapou.

-O Talles.. -ela começou a chorar antes de termina-

eu a abracei.

-Você precisa contar. -eu disse so pra ela-

-Eu não consigo. -ela falou baixinho-

-To ficando nervosa, gente oque aconteceu? -Agatha-

-Ethan? -Dylan chamou e eu o encarei ele tava serio- O Talles tava com a cara toda esfolada na escola hoje é acharam ele desmaiado no banheiro ontem, foi Tu que fez aquilo?

Eu assenti.

-Por que? -ele fechou as mãos em punho-

-ele tentou estupra a Julie ontem, mas eu cheguei a tempo, ele não conseguiu fazer nada. -eu fitei a chave do Allan na mesinha-

Silêncio

Eu olhei pra Julie encolhida nos meus braços e tomei um susto quando alguma coisa bateu contra a parede.

Eu olhei e ele tava com a cabeça encostada na parede e nela tinha uma mancha de sangue.

-Alice, Agatha, Julie. La pra dentro, agora. -Dylan mandou sem se mecher-

As duas levaram a Julie pro quarto e eu fiquei Ali sentado encarando os três que tinham um olhar mais perdido que o outro.

-quando e que a gente mata o desgraçado? -Allan me olhou-

Julie narrador.

Eu tinha um voltade enorme de chora, chora é chora.

Eu queria que o álcool tivesse apagado minha memoria da noite passada mais isso não aconteceu.

Ethan me deu um suporte mais nem isso era capaz de segura a minha voltade de dormi o resto do ano, so pra não lembrar de nada.

Sem falar com as meninas peguei a bolsa com a Agatha é fui pro banheiro.

Por sorte estava frio e o Dylan colocou uma calça preta pra mim dentro da bolsa e Um blusa de frio.

Eu fiquei de frente pro espelho e encarei meu rosto todo vermelho e com olheiras profundas, eu mal dormi  durante a madrugada. de novo a cena dele me alisando passaram na minha frente e Por um momento e vi o rosto dele no espelho é Por Reflexo dei um soco no espelho e de imediato o sangue sujou o espelho, eu me asfatei do espelho andando pra trás tropecei na bolsa que tava no chão e cai, me encoli perto o Box e comecei a chorar.

-Julie? -a voz da Alice- Julie ta tudo bem?

Eu não respondi, so chorei baixinho.

Ouvi ela chamar pelos meninos e eu me encolhi mais.

-Julie? -Allan ele tentou força a masaneta mais estava trancada- Julie abre Porta.

De novo ele forçou e a porta a balançou.

-Julie abre a porta ou eu vou arromba. -Fernando gritou-

-Me deixa em paz. -eu gritei-

-Julie porfavor abre a porta. -Allan-

-ja mandei me deixar em paz. -eu gritei de novo-

Por um instantei o silencio. eu encostei a cabeça no box e deixei as lagrimas cairem.

A porta do banheiro foi aberta e Ethan passou pela mesma. Ele não disse nada apenas andou ate mim e se sentou do meu lado.

-Ele me traiu. -eu disse e o vi olhar pra mim olhei pra ele que tinha o cenho franzido sem entender sobre oque eu estava falando- Você sempre me perguntou o Porque de ter brigado com o Kaio no dia do acidente, ele me traiu.

-Mais vocês estavam juntos naquele dia. você tava no carro dele. -ele continuava me olhando de cenho franzido-

-eu tinha acabado de sair da escola quando ele me mandou uma mensagem..



----------------------------------------------------------
Espero que gostem.

☆ Livres ☆ (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora