Helena Pavore | Uma menina de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e nunca conheceu o pai, mesmo com esses acontecimentos ela vive uma vida boa, com sua tia, seu tio, sua prima e seu cachorro. Ela não tem um jeito definido, é brincalhona e engraçada, mas sabe ser séria quando precisa, é romântica e fofa, mas sabe ser rude e bastante sarcástica quando quer. E essa mistura de jeitos é o que vai fazer ela conquistar o seu "boy magia".
Letícia Chester | Prima, irmã de criação e melhor amiga de Helena, Letícia também tem 16 anos, porém é muito diferente primã (como a Lena chama ela as vezes) ela tem um jeito definido e uma personalidade forte. Madura e decidida, Let é a maior companheira da Helena em tudo, ela sempre ajuda ela a tomar decisões importantes e está sempre disposta a ajudar a sua protegida. Juntas elas vão viver muitas coisas TOTALMENTE LOUCAS.
Niall, Harry, Zayn, Louis e Liam | Desses eu acho que não preciso falar, afinal, se você está lendo isso é porque conhece esses 5 idiotas. Bem, eles vão estar junto com as meninas praticamente o tempo todo. Vão acompanhar elas nas roubadas, nas festas, nas tristezas e alguns deles, nos momentos "mais quentes" da vida delas...
Bem gente, esses são os personagens do princípio e ao longo da fic entraram novos personagens... agora é só aproveitar o louco filme deles!
Com amor, a escritora, Paula.