~Na sala de audição
- Bom dia... Letícia, certo?
- Certo.
- Muito bem, como você provavelmente já sabe eu sou Simon Cowell, um dos jurados do The X-Factor Uk. Primeiro precisamos verificar alguns dos seus dados pra ver se está tudo correto.
Nome: Letícia Chester de Oliveira
- Oliveira? Sobrenome de brasileira, por acaso você é brasileira?
- Sim, nasci no Brasil e vim pra cá com 5 anos
- Ah, certo.
Idade: 16 anos
Cidade: Chesire, UK
Estado Cívil: Solteira
- Tudo certo, dona Letícia?
- Sim
- Olha, estou vendo que você está meio travada, com vergonha e com medo. Pode ficar tranquila, diferente do monstro que vocês vêem na TV, eu sou bem calmo e paciente!
- Estou nervosa sim, mas não por causa do Sen... - Simon me interrompeu
- Senhor NÃO! Senhor está no céu, eu estou atrás de um balcão julgando a habilidade das pessoas com a música! Me chame de Simon, Si, Cowell ou como todos, Tio Simon.
- Ok, desculpe Simon. Mas, continuando, não estou nervosa por causa de você, estou nervosa pelo medo de falhar.
- Olha, você não terá só essa chance, é bem comum errar na primeira, desafinar ou esquecer a letra por conta da tensão, mas se você conhecer bem você sabe se canta mesmo ou não, por isso me escolheram pra ser o "classificador".
- Tudo bem.
- Bem, podemos começar? O que você vai cantar?
- Eu vou cantar All About Us da banda He Is We
- Ok, vamos lá...
Eu cantei, com todo o meu coração e pelo jeito que ele me olhava acho que agradei, eu estava muito nervosa e doida pra música acabar pra saber o veredito dele.
- UAU -ele foi se levantando e batendo palmas lentamente. Letícia, você tem um potencial I-N´-C-R-Í-V-E-L e tem tudo pra ser a nova estrela de algum anime.
- NOSSA, ISSO É SÉRIO? MUITO OBRIGADAAAAAAA
- De nada! hahahah Nem preciso dizer que você passou pra segunda fase né?
- Obrigada tio Simon, prometo que você não vai se arrepender.
- Espero mesmo.