- LEEEEEEEEEEEET, LEVANTA COISA DORMINHOCA! - uma voz MUITO CHATA me gritou, e eram só 7 da manhã...
- Helena, eu juro que se você não me deixar dormir, EU TE JOGO DESSA ESCADA. -gritei com ela e logo depois tampei minha cabeça com um travesseiro.
- Letícia, minha querida primã, VOCÊ PRECISA LEVANTAR!
- CARALHO HELENA, SÃO 7 DA MANHÃ, ME DEIXA EM PAZ!
- Que palavriado é esse mocinha? Eu hein, vou passar sabão na sua boca!
- ME DEIXAAAAAAAAAAAAAAA! -gritei irritada e taquei um travesseiro nela.
- Ok, mas quem vai perder a audição é você e não eu.
Quando ela falou isso eu dei um pulo tão veloz da cama, como nunca tinha dado antes, tinha esquecido da audição do programa. MERDA, MERDA, MERDA.
- Lena, me ajuda, você pode me levar lá? Arruma minhas coisas enquanto eu me arrumo. AAAAAH
- Calma Letícia, ainda são 7 da manhã, a sua audição tá marcada pra 10 horas.
- Mas não é aqui do lado Lena, tem trânsito, pode acabar a gasolina, eu posso ter um ataque de asma, pode... -fui interrompida pela Lena, que já tava quase pulando em mim e mandando eu calar a boca.
- Letícia, relaxa, ok?
- Tá, desculpa....
Bem, enquanto eu me arrumo, acho que posso contar um pouco da minha história pra você....
Tudo começou quando meus pais tiveram uma noite bem quente e... ok, parei!
Minha história é uma linha reta, não tem tantos "desvios" como a da Lena e por isso adimiro tanto essa vaca, ela foi forte demais. Eu sou de uma família de classe média alta, meu pai é advogado e minha mãe jornalista. Até meus 3 anos eramos só eu, papai e mamãe, mas houve um acidente de carro e minha tia Jaque veio a falecer, por conta disso, meus pais "adotaram" a Lena e dai eu ganhei uma primã! haha
Quando tinhamos 5 anos tivemos que nos mudar pra Londres por conta do trabalho da minha mãe e cá estamos nós até hoje.
Eu sempre sonhei em ser cantora e agora vou botar meu sonho em prática, hoje é a minha audiência para o The X-Factor UK e eu estou torcendo MUITO pra passar. Me deseje sorte.
-Let, vamos, ainda temos que passar no Nando's pra eu comprar meu café da manhã.
- Mas Helena, lá só vende frango '-'
- E quem disse que frango frito não pode ser café da manhã?
- GORDAAAAAAAAAAAAAA
- Gorda, porém feliz, beijão pro recalque.