A audição

6 0 0
                                    

 Letícia P.O.V ~on~

Enquanto estavamos a caminho do estúdio aonde ia ser minha audição, eu fui treinando no carro a música que eu ia cantar, que era All About Us, da banda He Is We.

"Take my hand (Pegue minha mão)

I'll teach to you dance (Eu vou te ensinar a dançar)

I'll spin you around (Eu vou te fazer girar)

won't let you fall down (Não vou deixar você cair)

Would you let me lead (Quer me deixar guiar?)

You can step on my feet (Você pode subir nos meus pés)

Give it a try, it'll be alright (Tente, vai ficar tudo bem)

- Letícia, minha linda cantora, por favor, cale a boca por um momento. Sua voz é linda, não precisa treinar tanto, o trânsito já tá me irritando, com você cantando sem parar fica pior ainda.

- Ok, desculpa.

- Não precisa se desculpar boboca, eu sei que você está nervosa, mas acredite, VOCÊ VAI CONSEGUIR!

- Eu sei, eu acredito, mas as vezes dá uma aperto no coração, um frio na barriga e parece que na hora eu vou travar!

- Calma, ficar nervosa não vai adiantar nada Let, você tem um potencial incrível e é capaz de conquistar todos os seus sonhos. "Quem acredita sempre alcança"

- Obrigada primã, sabia que eu te amo muito?

- Sabia, e eu também te amo!

- Lena, sabe o que eu acabo de perceber?

- O que?

- Estamos tendo uma conversa séria durante 5 minutos... isso é um recorde

- AI SUA BABACA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rimos bastante e resolvemos ligar o rádio pra ouvir algumas músicas e deixar o caminho menos longo. Quando ligamos estava tocando Wake Me Up e nós nos olhamos e em um piscar de olhos, estávamos cantando o refrão igual duas loucas.

"SO WAKE ME UP WHEN I'TS ALL OVER

WHEN I'M WISER AND I'M OLDER

ALL THIS TIME I WAS FINDING MYSELF

AND I DIDN'T KNOW I WAS LOST"

Depois de muitas gargalhadas, cantorias e stress com os babacas do trânsito, chegamos ao estúdio e já era 9:30. Me despedi da Helena e entrei correndo pra sala aonde meu futuro poderia mudar, para sempre.

- Boa sorte Let, fica calma e lembra do seu sonho, você vai conseguir. Vou ficar aqui fora esperando você sair com esse sorriso lindo no rosto!

- Obrigada por toda a força Lena, eu te amo! E eu também espero voltar com um sorriso no rosto. -forcei um sorriso

- Eu também te amo.

Eu saí correndo e quando estava quase chegando na sala consegui ouvir a Lena gritar "BOA SORTE LET!" e eu só consegui fazer um gesto de tchau pra trás e quando finalmente cheguei, eu parei, respirei fundo e disse pra mim mesma "É agora, agora é a sua maior chance, vamos lá, você consegue."

                               Letícia P.O.V ~of~

                          

                              Helena P.O.V ~on~

Eu realmente acredito no potencial da Letícia, mas se eu estou com medo, imagino ela... queria ser uma mosquinha pra ver como ela está se saindo lá agora.

 

O Filme Das Nossa VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora