Letícia P.O.V ~on~
"- UAU -ele foi se levantando e batendo palmas lentamente. Letícia, você tem um potencial I-N´-C-R-Í-V-E-L e tem tudo pra ser a nova estrela de algum anime.
- NOSSA, ISSO É SÉRIO? MUITO OBRIGADAAAAAAA
- De nada! hahahah Nem preciso dizer que você passou pra segunda fase né?
- Obrigada tio Simon, prometo que você não vai se arrepender.
- Espero mesmo."
Essas palavras entraram em minha cabeça e nunca mais saíram, uma alegria imensa invadiu meu coração e eu fiquei com vontade de sair pulando e gritando "EU CONSEGUI", na verdade eu não deixei só na vontade...
- EU CONSEGUI, EU CONSEGUI, EU PASSEI, EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIII
Quando ouviu minha gritaria, a Helena se levantou correndo, me abraçou e nós duas começamos a pular juntas.
- EU CONSEGUI HELENA!
- EU DISSE QUE VOCÊ IA ENTRAR LET, MEU DEUS, PARABÉEEEENS
- OBRIGADAAAAAA, EU TO MUITO MUITO MUITO FELIZ!
Depois desse meu ataque, entramos no carro e fomos embora, linda lei britânica que deixa pessoas de 16 anos tirarem carteira, nem quero imaginar ter que encarar um ônibus com toda essa euforia e felicidade.
Quando chegamos em casa eu entrei correndo, abracei minha mãe e meu pai e enchi eles de beijos, eu estava TÃO FELIZ que parecia que eu ia explodir.
Helena P.O.V ~on~
Eu estava tão feliz pela Let, eu sabia que ela ia conseguir mas sempre dá um medinho né?
Ela passou com a aprovação do tio Simon.
Ah, sem contar que eu vi 1 menino loiro MUITO GATO, fofinho, com a bochechinha rosada, tão meigo, foi meio que paixão a primeira vista, haha
_____________________________________________________________________________
EAE PESSOINHAS, você sabem quem é o loirinho que a Helena tá falando né? haha lembrando que isso é de quando eles ainda tinha 16, muita coisa vai mudar.