Oooi, gentee!!! Meu Deus, me desculpem demaaaaais pela demora com as capas, estou tentando fazer todas o mais rápido possível! Mas minhas aulas já começaram hahahahaha, mas tamo indoooo!!!
Esse livro aqui se chama "Informações Confidenciais", escrito pela @Nath_Dale, e eu gostei muuuito da sinopse e acho que vai ser muito bom, vou colocar a capa mais para frente!!
Bem, sobre a capa, Nath, foi bem um desafio para eu fazer hahahaah, mas gostei!! Eu não consegui achar uma menina exatamente como você queria, maaaas tá bem no clima do livro! Até coloquei uma cidade ao fundo, meio transparente, porque tem a ver, né?? Vamos lá, dá um olhada kskssk!! Espero muuuuito que você goste!!
"Todas as pessoas mentem, é inevitável. Por trás de toda a chapeuzinho tem um lobo mal escondido. Em breve essa cidade presenciará o pior que o ser humano tem a oferecer.Por trás de toda a cidade perfeita há pessoas que se escondem atrás dela para encobrirem a farsa que são. Não há dúvidas de que todos nessa cidade vão saber a verdade por trás da cidade perfeita.Se as pessoas acham que estão seguras aqui, estão bem enganadas.
Elas estão mais perto do perigo do que pensam..." (sinopse escrita por Nathalia Novais.)
E aí????? Gostou??? Ai, que nervosooo, espero que simmmm!!! Se tiver algum detalhe, qualquer coisaaaa, pode com certeza absoluta falar comigo e me mandar mensagem, eu vou fazer de tudo para consertar!! Me desculpa de verdade verdade pela demora!!!
Ah, e se você for usar a capa, quando publicar seu livro, deixe (poorrr favor hahahah) em algum lugar um recadinho do tipo "a capa foi feita pela @rosaliedavies, podem pedir lá pra ela kkkkkk". Agora vamos lá:
Só mais uma coisinha: não sei se você consegue salvar a foto pelo wattpad mesmo, acho que não dá. Então, se quiser, me manda seu e-mail pelas mensagens e aí eu te envio o arquivo direitinho, ok?
Então é isso, gentee!! Até a próximaa!!! Beijooos!!
Rose <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capas para Wattpad (próximas entregas em dezembro)
Randompsiu. ei. é, você. que tá procurando por alguém que faça capas legais, então; eu tô aqui e amo criar capas. sou bem rápida, juro hahahaa. para ter uma capa minha é bem simples, leia o capítulo 1 e beleza hahaha. ah, e também tem umas capas minhas aq...