YES, SOU EU
Então, genteee, temos mais um! Esse aqui é um romance mucho lindo e emocionante pelo o que eu lI! Foi escrito pela @carolfeitas16 e se chama Bem Vindo à West Coast, a sinopse vai estar aqui embaixo para vocês amarem o enredo que nem eu já amei hahah!
Carol, fiz algo bem simples, mas acho que ficou com cara de profissional, né? hahaha, procurei estar nos tons de azul que você pediu, e espero que goste meeesmo! Eu adorei hahah! Mas qualquer coisa que você quiser mudar, é só falar comigo! Vamos lá!!
"Melanie Williams vivia uma vida tranquila ao lado de sua mãe em uma pacata cidade no interior do estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos. Com dezesseis anos recém-completados, tudo o que ela mais queria é terminar o high school e ingressar em uma das faculdades da Ivy League. Quando ela estava certa de que toda sua vida estava sob controle a descoberta de um segredo, seguido da morte de sua mãe muda o rumo de sua historia. Sozinha Melanie se vê forçada a se adaptar a uma nova realidade, para não acabar em um abrigo para menores do governo.
Ethan Marshall está insatisfeito com o rumo de sua vida. Jovem e bem sucedido, ele se vê obrigado a se mudar junto com sua noiva para Seattle na costa oeste dos Estados Unidos, para assumir os negócios de sua família. Quando ele estava certo de que toda sua vida estava sobre controle, um encontro com Melanie em um local inesperado o fez perceber que estava enganado. Ele, de repente, encontra-se querendo protegê-la de si mesma e das consequências de seus atos. Mas o que Melanie e Ethan não esperavam é que no meio de toda a confusão de suas vidas, surgiria um amor capaz de ultrapassar todas as barreiras." (sinopse escrita por @carolfreitas16.)
E AÍ??? GOSTOUU?? ESPERO QUE SIMMM!
Ah, e se você for usar a capa, quando publicar seu livro, deixe (poorrr favor hahahah) em algum lugar um recadinho do tipo "a capa foi feita pela @rosaliedavies, podem pedir lá pra ela kkkkkk". Agora vamos lá:
Só mais uma coisinha: não sei se você consegue salvar a foto pelo wattpad mesmo, acho que não dá. Então, se quiser, me manda seu e-mail pelas mensagens e aí eu te envio o arquivo direitinho, ok?
É isso, people!! Até a próxima, beijooos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capas para Wattpad (próximas entregas em dezembro)
Randompsiu. ei. é, você. que tá procurando por alguém que faça capas legais, então; eu tô aqui e amo criar capas. sou bem rápida, juro hahahaa. para ter uma capa minha é bem simples, leia o capítulo 1 e beleza hahaha. ah, e também tem umas capas minhas aq...