Oi, genteeee!! Hoje é um dos meus temas favoritoss: Harry Poteeeerr!!
Essa fic se chama A menina que também sobreviveu, escrita pela @littlepunpkin1, conta a história de uma irmã gêmea perdida do Harry!! Já gostei hahaha. A sinopse vai estar aqui embaixo!!
Para a capa, escolhi a foto de uma menina morena com olhos verdes (iguaaal ao Harry hahahah) e Hogwarts, já que ela acabou de ser transferida. Usei alguns efeitos para dar a ideia de feitiços, espero de verdade que gosteee!!
"E se Harry Potter tivesse uma irmã gêmea? Ou pior, se ela fosse da Sonserina?Alice Potter era uma menina muito marota e adorava se meter em confusão.Durante a primeira guerra bruxa, seus pais tiveram que tomar uma decisão dificil, essa qual, só seria entendido por ela depois de muito tempo. Até mesmo tarde de mais.Ela foi adotada por uma família trouxa, com quem morou por 12 anos nos EUA, estudando até o 2° ano na escola de Ilvermorny. Aos 13, foi obrigada a se mudar para Londres, fazendo assim com que fosse transferida para Hogwarts. Chegando lá, o mundo começa a cair em sua cabeça. Imagine você descobrir que, alguém que achou por muito tempo que estivesse morto, está vivo, e pior, nunca se teve ao trabalho de lhe procurar.Com tantas revelações, como seria sua relação com seu "mais novo" irmão? Talvez, uma mistura de amor e odio defina." (sinope escrita por littlepunpkin1).
E aíii?? Gostouuuu?? Aaaa espero que simmm hahahaha!! Maaas, se você não gostou ou quer mudar alguma coisa, é só me falar que eu mudo até ficar do jeito que você preferir!! Muuuito obrigada pelo pedido e mil desculpas pela demora!!
Ah, e se você for usar a capa, quando publicar seu livro, deixe (poorrr favor hahahah) em algum lugar um recadinho do tipo "a capa foi feita pela @rosaliedavies, podem pedir lá pra ela kkkkkk". Agora vamos lá:
Só mais uma coisinha: não sei se você consegue salvar a foto pelo wattpad mesmo, acho que não dá. Então, se quiser, me manda seu e-mail pelas mensagens e aí eu te envio o arquivo direitinho, ok?
É isso, genteee!! Até a próximaaa, beijoooos!
Rose <3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capas para Wattpad (próximas entregas em dezembro)
Randompsiu. ei. é, você. que tá procurando por alguém que faça capas legais, então; eu tô aqui e amo criar capas. sou bem rápida, juro hahahaa. para ter uma capa minha é bem simples, leia o capítulo 1 e beleza hahaha. ah, e também tem umas capas minhas aq...