Leichtenstein: O Legado Vive

98 6 12
                                    

Oieeeeee!! Gente, to passada, mais uma encomendaaaaa ahahahahah n to acreditandooo, hahaha to mto feliz!!

Agora vamos à capaaaaa!!!

Esse livro aqui se chama Leichtenstein: O Legado Vive, é da Laryssa Faria (ou _lahfaria kkkkk), e pela sinopse (que eu já vou colocar mais para frente), eu já ameeeei!!! To mto ansiosa pra ler!!

Sobra a capa, essa foi, definitivamente, e mais difícil hahaha um desafio! Mas um desafio que adorei fazer! Quis dar à capa um tom misterioso porque se trata de um livro de lobisomens, foi bem difícil não fazer algo muito simples e nem com muita informação. Eu também fiz três capas porque não sabia como tinha ficado melhor kkkk. Éee... simmmm, foi um desafio hahahaah!

Não sei se você vai gostar, espero que simm!! Maaaas, se esse não for o caso ou se você quiser mudar alguma coisa, por favor pfv pfv kkkkk pode me falar e eu com certeza absoluta farei de novo com o maior prazer até deixar do jeitinho que você quiser! 

Ah, e se você for usar a capa, quando publicar seu livro, deixe (poorrr favor hahahah) em algum lugar um recadinho do tipo "a capa foi feita pela @rosaliedavies, podem pedir lá pra ela kkkkkk". Agora vamos lá:


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Os Liechtenstein já foram conhecidos como grandes guerreiros, causadores de várias vitórias e massacres, porém, atualmente, eles não são assim, pelo menos, os últimos que restaram desta linhagem, não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Os Liechtenstein já foram conhecidos como grandes guerreiros, causadores de várias vitórias e massacres, porém, atualmente, eles não são assim, pelo menos, os últimos que restaram desta linhagem, não.Desprovidos de um líder e alcateia por vontade própria, os últimos Liechtenstein vivem suas vidas com tranquilidade e bem longe do mundo ao qual pertencem, mas, isso não durará para sempre, pois trevas ameaçam todo o mundo. Infelizmente, ou felizmente, os Liechtenstein estavam no lugar errado e na hora errada - ou no lugar certo e na hora certa -, pois, inesperadamente, uma decisão foi tomada em segredo, cinco irmãos dependentes foram postos de castigo e cicatrizes do passado voltaram a se abrir - literalmente.E agora, Dante, Azrael, Aredhel, Caleb e Víctor Liechtenstein vão descobrir que essa decisão tomada em segredo tem mais haver com sua família do que com outra, e vão colocar a famosa e antiga frase dos Liechtenstein novamente em seus vocabulários porque, afinal, "ninguém mexe com um Liechtenstein e sai ileso"." (sinopse escrita por _lahfaria).


De verdade, essa é a primeira capa com recortes e efeitos e esses treco doido que eu faço hahahah, então se vc não gostou ou quer mudar alguma coisa hahah, poooor favor me avisa kkkkk!! Mtoo obrigada pelo pedido!!

Só mais uma coisinha: não sei se você consegue salvar a foto pelo wattpad mesmo, acho que não dá. Então, se quiser, me manda seu e-mail pelas mensagens e aí eu te envio o arquivo direitinho, ok?

Espero de verdade que você tenha gostadoo!! Fiz com muito carinho rsrsrsr!! Muuuito obrigada, me deixou muito feliz! Beijoooo!!

Tchau, genteeee, até a próximaaa <3 <3 <3

Capas para Wattpad (próximas entregas em dezembro)Onde histórias criam vida. Descubra agora