Treat you Better

20 1 4
                                    

VOLTEEEEEEEEEI 

Mano, que saudades do wattpad! Vaaaamos, que tem mais capa pra vir! 

Booom, esse livro aqui se chama Treat you Better, escrito pela @rafaribeiroh, com o nosso lindo Shawn Mendes na capa, vou deixar a sinopse logo embaixo da capa! Fiz bem do jeitinho que você pediu, Rafa, com dois quadrados, uma moldura branca ao redor e a letra como de caligrafia! Espero muuuito que goste! 


"Paula Mesquita, uma garota brasileira de 17 anos, que assim como muitas é apaixonada pelo cantor Shawn Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Paula Mesquita, uma garota brasileira de 17 anos, que assim como muitas é apaixonada pelo cantor Shawn Mendes. Ele irá completar 20 anos daqui menos de um mês e dará uma festa para sua família e amigos e decide fazer um sorteio para que uma de suas fãs vá ao evento. Por ironia do destino Paula ganha. Muito tempo se passa e, a altura do campeonato que estão, qualquer resposta de Paula poderá mudar suas vidas."

E entãaaao? O que achouu? Espero que tenha gostado, mas se quiser que eu mude qualquer coisa, pode falar comigo! Muuito obrigada pelo pedido! 

Ah, e se você for usar a capa, quando publicar seu livro, deixe (poorrr favor hahahah) em algum lugar um recadinho do tipo "a capa foi feita pela @rosaliedavies, podem pedir lá pra ela kkkkkk". Agora vamos lá:

Só mais uma coisinha: não sei se você consegue salvar a foto pelo wattpad mesmo, acho que não dá. Então, se quiser, me manda seu e-mail pelas mensagens e aí eu te envio o arquivo direitinho, ok?

Até a próxima, genteee! Beijooo :) 

Capas para Wattpad (próximas entregas em dezembro)Onde histórias criam vida. Descubra agora