"I don't know why but with you I'd dance in a storm in my best dress."
(Fearless - Taylor Swift)
"Levantou sua mão e suavemente colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha da loira. lentamente deslizou a mão pela lateral do rosto de Kara, pousando de leve nos lábios.
Kara abriu olhos. As duas se encararam. Os dois corações pareciam que explodiriam a qualquer segundo. Mas tudo o que importava é que Lena tinha movido sua mão de volta para a lateral do rosto da garota, e agora se aproximava. E naquele momento as duas sabiam o que aconteceria. Sorriram. Então Lena finalmente tocou os lábios de Kara com os seus, sabendo que era exatamente lá que eles pertenciam."Havia exatamente dois dias desde que Lena Luthor beijara Kara Danvers pela primeira vez. E Fazia exatamente dois dias que Lena Luthor não falava com Kara Danvers. Motivo? Lena Luthor beijara Kara Danvers.
— O que aconteceu, Kara? — Alex tinha um olhar preocupado. — Alguém arrancou a pele do seu gato?
— Streaky está bem. — Kara suspirou.
Fazia dois dias que Kara não saía de seu quarto, nem para a escola estava indo. Naquele momento estava deitava de barriga para cima em sua cama.
— Kara, fala comigo. — Alex insistiu. — Seja o que for, você não precisa fazer isso sozinha.
— Ela me beijou. — A loira respondeu apressadamente assim que Alex terminou de falar.
— Quem? — Alex substituiu o olhar de preocupação por confusão, logo percebendo. — Oh meu Deus, Lena! Lena te beijou!
— Sim.
— Isso ia acontecer em algum ponto, mas por que essa cara?
— Ela não está falando comigo, e mesmo que estivesse eu não saberia o que dizer, ou fazer. Eu estou confusa. Num segundo ela era minha melhor amiga, e agora... eu não sei.
Kara cobriu o rosto com um travesseiro para demonstrar sua frustração e falta de palavras para descrever o que sentia.
— Ela continua sendo sua melhor amiga, mas não precisa ser só isso. Se ela te beijou, significa que sente algo por você além de amiga, o que acontece a partir daqui é você que vai ter que decidir. — Alex tomou fôlego e continuou — Você precisa pensar, analisar, decidir algo e conversar com ela.
— Preciso?
— Sim, você não quer perder essa garota. Amanhã tem uma festa da faculdade, na casa de alguém do oitavo semestre, vou convidar Lex e Clark e dizer para eles levarem Lena.
O coração de Kara bateu como se a tempestade de dois dias atrás não tivesse acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você disse que me amaria para sempre • supercorp •
FanfictionMemórias e acontecimentos de antes de "Yours sincerely, Lena" https://my.w.tt/UiNb/WZzKgC6rkK "Me apaixonar por você foi como a explosão de um planeta. Milhões de novas estrelas se formaram, mas quando me tocou, tornei-me poeira no espaço." Superco...