"I don't wanna talk about it
I don't wanna think about it
I'm just feeling low, feeling low
Even when you're next to me
It's not the way I'm picturing
I'm just feeling low, feeling low"
(Sleepover - Hayley Kiyoko)
Kara estava em seu quarto, provando a décima quarta muda de roupa, dessa vez um vestido vermelho, mas não estava satisfeita, não importava quantas vezes Eliza dissesse que estava perfeita.
Por fim acabou escolhendo um vestido preto, sem decote ou bordados.
A garota não sabia como identificar seus sentimentos. Euforia. Ansiedade. Medo. Euforia outra vez, e tudo se repetia. Deixou os cabelos soltos e colocou os óculos. Nada de maquiagem pesada.
Alex apareceu na porta do quarto, vestindo black jeans e camisa branca, nenhuma maquiagem.
— Pronta? Winn e Maggie já estão aqui. Lex, vai levar Clark, Lena e Lana. — Alex disse.
— Eu acho. — Kara sorriu minimamente.
— Vamos lá, Kara, mais animação! Você está linda e ela já está apaixonada por você!
Kara riu. Ainda estava com medo. E se o beijo fosse apenas algo do momento? Ou apenas curiosidade? E se não significasse nada? E se Lena estivesse arrependida? Eram tantas possibilidades.
A loira respirou fundo. Ia ficar tudo bem.
— Okay. Vamos.
As duas saíram, do quarto, deram um beijo em Eliza na sala, prometendo não fazer nada ilegal, e encontraram com Winn e Maggie no carro. Kara fora em silêncio todo o caminho até a casa onde seria a festa, que descobriram ser de uma menina chamada Lucy Lane.
Winn vestia jeans e camisa azul escura com alguns passarinhos voando, uma gravata borboleta e suspensório. Segundo Alex estava mais gay do que ela, e ela era muito, muito gay. Maggie ria de tudo o que Alex falava, mesmo algumas piadas não tendo a menor graça. E Kara ria do comportamento da latina perto de sua irmã. Maggie estava com jeans branco e camisa preta, o oposto de Alex, era adorável.
Quando chegaram no lugar, as mãos de Kara já estavam suando, e seus joelhos tremendo, faltando pouco para se desequilibrar dos saltos pretos com pequenos brilhantes.
A música estava alta, e o coração de Kara imitava a batida. Tinha gente por todos os lados, no jardim, nas salas, nos quartos, na cozinha, e na piscina. A maior parte dos convidados já estavam bêbados.
Alex e os outros foram pegar bebidas, Kara disse que ficaria bem enquanto esperava, sentou-se na escada, já que todos os lugares pareciam ocupados com adolescentes cheios de hormônios uns em cima dos outros.
Lena não parecia estar em lugar algum. Provavelmente Lex disse que Kara estaria lá, e a morena desistiu. Devia ter acontecido exatamente isso. Mais de 40 minutos havia passado, Alex tinha desaparecido junto com Maggie, e Winn provavelmente já havia encontrado com Lana Lang. Kara ainda esperava na escada, mas nesse tempo ela havia roubado umas 7 doses de tequila, sem sal, sem limão sem nada. Algo queimava dentro dela, não saberia dizer o que era, seus sentimentos, emoções desconhecidas, ou o álcool. Ou todos ao mesmo tempo.
O sentimento da vez era frustração. A garota colocara aquele vestido ridículo, curto e apertado, saltos que machucavam seus pés, para... Nada. Passava de frustração, chegava a ser raiva. Raiva por se importar, por ter criado expectativas tão altas, por estar tão linda e não ter Lena por perto para apreciar, mas principalmente raiva por querê-la por perto.
Naquele exato momento Kara decidiu que não ficaria sentada numa escada a ponto de querer chorar de pura frustração. Ela levantou e caminhou em direção ao primeiro garoto que viu. Não sabia se era coragem, raiva, ou tequila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você disse que me amaria para sempre • supercorp •
FanficMemórias e acontecimentos de antes de "Yours sincerely, Lena" https://my.w.tt/UiNb/WZzKgC6rkK "Me apaixonar por você foi como a explosão de um planeta. Milhões de novas estrelas se formaram, mas quando me tocou, tornei-me poeira no espaço." Superco...