ABERTURA DE HABILIDADES.
O PODER DE PAZ DA ÁGUA.
Neste exercício simples e de fato relaxante, vocês aprenderão como se manter tranquilo e amenizar dores ocorrentes do dia a dia. Tudo isso em um dos momentos mais simples dos dia, o banho.
Nesta tarefa usaremos o elemento Água, é delicado porém, muito eficaz e poderoso.
Primeiro Passo.
Entre no chuveiro como qualquer banho, faça sua e higiene pessoal primeiramente.Segundo Passo
Feito a higiene, permaneça ainda sob a água. Mantenha a coluna ereta, divida o peso do corpo sobre os dois pés, sinta a água escorrer.Terceiro Passo
Agora é o momento de você decidir ou averiguar a situação. O que precisa? Relaxar ou amenizar alguma dor.Quarto Passo
Caso queira apenas relaxar ou manter o corpo leve segue esses passos abaixo:I: Feche os olhos.
II: Sinta a água, quente, morna ou até mesmo fria.
III: Peça mentalmente a permissão da água para que você use seus benefícios.
IV: Prenda a respiração por 10 segundos e solte lentamente.O esperado é uma onde de arrepios que comprovaram a eficácia de seu pedido a água. Caso contrário tente novamente.
Quinto Passo
Caso queira aliviar alguma dor ocorrente no corpo, abaixo segue as instruções.1: Neste caso uma forma à mais que a água sera usada. Sua mente e voz.
2: Siga todos as instruções do Quarto passo.
3: Após te-los concluído, coloque sua em cima da região onde se centraliza a dor.
4: A mão deve bloquear o contato deste ponto com a água.
5: Mentalmente recite:
Decursus aquarum remedium!
6: Após concluir as palavras erga a mão da região onde bloqueava o contato com a água.
7:Em seguida deixe a água passar por cima deste ponto.
Sexto Passo
Feito isso, agradeça a água e termine seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verit-Unus : O Livro de Feitiçaria (volume 1)
FantasíaPraticas e exercícios mágicos, concebidos á partir de conhecimentos esotéricos, misticos. Sem fundamento religioso. Magia branca e natural, ensinando a usar o próprio poder, que vem da mente, corpo e dos elementos da natureza.