Canção Da Anulação

3K 68 17
                                    

A canção da Anulação, é sem dúvidas uma das lições mais primordiais de estudantes de magia. A canção é também um feitiço, que ao ser cantado anula a magia/poder daquele que o canta. Você deve estar se perguntando, mas quem em sã consciência anularia a própria magia ou o próprio poder?
A resposta é muito simples. Todos nós.

  Em algum momento podendo ser no início ou depois de anos de estudo mágico, acabara usando consciente ou não a magia para fins não benéficos ou com intenções não puras.

  É exatamente por esses incidentes, que quando formos usar magia, devemos tem o total ou o máximo possível de controle das emoções, sentimentos e intenções. A magia vem de dentro de nós. Não seria muito recomendado fazer um feitiço com más condições emocionais, ou tudo poderá dar errado. Ou pior, acabar tendo contato com as magias obscuras e energias negativas.

  Como funciona a canção?

Ela é cantada quando você se arrepender de um feitiço (mesmo com intenções boas), e ela anulará a magia.
  

Atenção:
Existe apenas uma sentença à quem usa o poder da canção.
O bruxo ou bruxa deverá ficar um mês sem usar a magia. Em outras palavras, não poderá usar as lições aqui exclusivamente ensinadas.

A canção é muito importante para que nesta aprendizagem os estudantes de magia criem consciência do uso devido dos dons que possuem. A magia é uma responsabilidade para os bons, e uma facilidade para aqueles que não fazem o bem.

A baixo estará a canção.

Primeiro Passo

Para a ativação da canção você deverá se deitar em um lugar silencioso e onde você estará sozinho.

Segundo Passo
Deverá canta-la suavemente e do ritmo em que for mais agradável para você.

Terceiro Passo
Enquanto canta, mantenha a respiração em ritmo lento.

Canção da Anulação


Canam, psallam,
Miror quod sic dimisit,
Cantabo tibi, et laborem et dolorem,
Solvere iniuriam fieri.
Sic cantare.
Ut sedo me vitae meae pretium et in tempus in munere meo gaudium.
Cantabo tibi signa cano.
Ecce tu natus est triginta diebus.
Cantabo tibi signa cano.
Nam quid vellem.

Significado da canção.

Eu canto, eu canto,
Para que o lançado eu espanto,
Com dor e tristeza eu canto,
Para desfazer o errado que estava pronto.
Por isso eu canto.
E como preço para meu pedido eu sedo meu dom por um periodo.
Eu canto, eu canto.
Até daqui trinta dias nascidos.
Eu canto,  eu canto.
Peço perdão pelo ocorrido.

Depois dos trinta dias, poderá continuar a usar esses conteúdos. Até que precise novamente da canção.

Verit-Unus : O Livro de Feitiçaria (volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora