Exercício Um (atualizado)

5.7K 191 43
                                    


Nesse primeiro exercício, você aprenderá um encantamento muito simples, e de curto prazo. No qual você se ligará mentalmente (ou telepaticamente) com alguém próximo.

Em diversos momentos do dia-a-dia, nossas mentes se interligam de muitas formas e profundidades. Podemos terminar a frase do outro, falarmos juntos algo que não combinamos anteriormente. Coisas simples do cotidiano que nos passam despercebidas, e que em suma são uma amostra de nossas infinitas capacidades, que em diversas vezes subjugamos inexistentes ou inalcançáveis.

MENTES TROCADAS

(Abertura de habilidades)

Nesse primeiro exercício, você aprenderá um encantamento muito simples, e de curto prazo.

Primeiro passo.

Pedir emprestado, um objeto, lápis, livro, etc, para uma pessoa cujo tem um laço, de afeto, amizade ou amor.

Atenção: o objeto deve ser emprestado de bom grado.

Segundo passo

Com o objeto em mãos, visualize em sua mente a imagem da pessoa.

Terceiro passo.

Recite o encantamento duas vezes.

Mentis mens est corpus alterius exitus.

O encanto entrará em funcionamento quando você entrar em contato com a pessoa escolhida segundos depois de recitar as palavras.

Com isso você e a pessoa terão pensamentos iguais ou familiares, cujo nos quais vocês se entenderam melhor e até poderão entrar em maior afinidade.

A duração é de poucos segundos podendo atingir no máximo 2 minutos. Em alguns casos poderá se manter a ligação por mais tempo, isso varia muito conforme nossa mente trabalha. Nossa frequência muda constantemente, podendo nos permitir nos ligar mesmo sem o uso deste encanto. Para ter um domínio mais favorável a repeito das frequências mentais, o uso regular de meditação. Por meio dela podemos controlar mais sobre o que pensamos e assim controlar o nível de nossas frequências.


Verit-Unus : O Livro de Feitiçaria (volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora