Retrospetiva

19 4 7
                                    

Dois anos depois

Já faz dois anos desde a cena do apartamento, aquele dia foi horrível, foi como se todo meu mundo tivesse desmoronando em cima de mim e eu estava soterrada nos escombros, Harry me destruiu de uma forma que eu nunca penssei que fosse possível.

Mas as coisas mudaram, e como mudaram, dentro de alguns meses vamos terminar a faculdade, decidimos antecipar o término devido a vários motivos, os últimos anos não foram fáceis para nenhuma de nós. Vou começar contando o que aconteceu depois do meu término com Harry.

Naquele mesmo dia os meninos foram no nosso apartamento e juraram que não sabiam de nada, e eu contei a verdade para eles principalmente para Niall e Ivy, eu sofria com depressão e o que me fez melhorar foi a dança, quando eu entrava em crise só queria ficar só, era agressiva com qualquer pessoa que tentasse mudar isso, durante um tempo fiz acompanhamento psicológico e tomei remédios controlados, então eu resolvi voltar a dançar e as meninas me apoiaram e foi assim que eu melhorei.

Quanto a questão de minha mãe pagar Harry para ficar comigo também foi verdade, foi o jeito que ela encontrou para me vigiar e depois ferrar com minha vida, por isso ela sabia que eu estaria no noivado e que meu "relacionamento" estava passando por uma crise, eu não procurei ela após isso mas fiz questão de escrever uma carta e envia-lá.

Em uma de suas ligações rotineiras Mell nos disse que ela estava "colhendo o que plantou", parece que ela e meu pai tinham se separado e ela acabou ficando sem nada, teve que ir morar em uma casa alugada e um mês depois perdeu o emprego e teve que ir morar de favor, quanto a meu pai eu não guardo nenhum rancor dele, mesmo que tenha me magoado quando apoiou ela na decisão de me por pra fora de casa, eu sei que fez aquilo porque no fundo achava que eu não iria, não mantenho contato mas no fundo do meu coração eu já o perdoei a bastante tempo e em alguns dias me arrependo por ter perdido o contato.

Louis e Liam brigaram feio com Harry pois segundo eles nunca imaginariam que uma pessoa como ele seria capaz de fazer uma coisas dessas e acho que até hoje eles não voltaram a se falar como antes, Niall não fala sobre o assunto e eu agradeço por isso, não vejo Harry desde aquele dia e espero que continue assim, mas não desejo seu mal mesmo não sabendo o porque de ele ter feito aquilo, só espero que ele continue a vida dele com sua Tour solo e tão cedo pise neste país.

Os outros meninos também seguiram a carreira solo e parece estar dando super bem, esperávamos que a One Direction voltasse depois da pausa mas hoje analisando a situação acredito que isso não acontecerá pelo menos não nós próximos anos.

Niall foi o primeiro a lançar a carreira solo após Zayn claro, eu tenho orgulho de dizer que vi todas as músicas de Niall nascerem ao meu lado, ele praticamente morou na nossa sala por dois meses, nos aproximamos bastante nesse tempo e hoje eu posso dizer que não vivo sem aquele irlandês, mesmo longe com sua Tour ele sempre da um jeito de nos falar-mos.

Quanto a nós... é difícil explicar tudo que aconteceu, ganhamos bastante reconhecimento enquanto trabalhávamos com o 5H, acompanhamos as meninas nos primeiros shows da tour, mas logo depois o contrato acabou, ficamos amigas das meninas e até hoje nos falamos.

Eu e as meninas sempre falamos de montar nosso próprio estúdio então começamos a fazer planos e pesquisar locais, mas os alugueis eram muito caros e não teríamos como manter sem trabalhar, então tivemos que procurar um novo emprego, na verdade ele que veio até nós.

A empresa que coordenava o Just Dance (aquele jogo onde as pessoas tem dançar igual os bonequinhos para ganhar pontos) estava a procura de novos dançarinos, então foi até nós. O contrato era bom, tinha um bom salário e oferecia vale transporte e plano de saúde, assinamos e começamos os trabalhos poucos dias depois.

Foi nessa época que Niall se lançou na indústria da música e começou a viajar, consequentemente não nos víamos com tanta frequência e foi difícil porque não só eu mas todas as meninas já estavam acostumadas com sua presença, foi nessa época também que Zayn pediu Viviam em casamento, foi uma surpresa e tanto.

Uns dois meses depois começamos a montar nosso estúdio, fomos devagar, compramos os espelhos, barras, piso e tudo que precisaríamos, quando já tínhamos tudo fomos atrás de um espaço, encontramos um que se enquadrava as nossas necessidades do momento, não era grande mas pra um começo estava perfeito.

Trabalhávamos de manhã, a tarde íamos a Universidade e a noite limpavamos o local onde seria o estúdio. O pequeno galpão já tinha sido um estúdio de dança antes por isso era perfeito, porém o tempo havia deteriorado muito o local, fizemos o que estava ao nosso alcance e quando não tinha mais nada que pudesse ser feito contratamos alguém para terminar.

Inauguramos o "Perfect Harmony" em Setembro, Mell veio do Brasil com seu noivo, todos os meninos estavam lá, Niall, Louis, Liam, Luke, Michael, Ash, Calum até Zayn e Viviam, havia também algumas poucas pessoas da imprensa local e alguns empresários que se enteressavam em nosso trabalho.

Na segunda semana de Setembro já tínhamos nossos primeiros alunos e foi aí que nosso trabalho começou, o estúdio funcionava toda noite das sete as onze pois era a hora livre que tínhamos, consequentemente ficamos sem tempo para nós e a rotina ficou bem mais apertada.

No final de novembro os coreógrafos do Just Dance pediram demissão e nós fomos promovidas, foi aí que os primeiros frutos de nosso trabalho começaram a aparecer, cinco de nossos nove alunos foram contratados eles já dançavam antes de terem aula com nós então eram perfeitos.

Em dezembro nosso contrato acabou e nós não renovamos, já estávamos com um número maior de alunos e agora poderíamos dar aula em dois horários e nos manter daquilo. Faltava pouco pra 2017 chegar quando Elly resolveu ajudar Liam com seu primeiro clipe, ela concordou em treinar alguns alunos de sua turma para trabalharem com Liam, seis deles já eram maior de idade e aceitaram o trabalho de bom grado, sabíamos que alguns deles não tinha uma condição financeira tão boa assim e essa oportunidade ajudaria muito eles.

As consequências vieram algumas semanas depois, no final de Janeiro o relacionamento de quase um ano de Elly e Liam chegou ao fim, eles viram que não estava dando muito certo misturar o trabalho ao relacionamento deles então resolveram terminar, foi um término pacífico mas Elly sofreu, Liam por outro lado se recuperou rápido, ele passou um tempo junto com uma mulher mais velha que ele e hoje eles tem um filho juntos. Elly aceitou bem porque via que ela era boa para ele e no fundo ela sempre quis sua felicidade, quanto aos meninos estão trabalhando com ele até hoje e pelo que sabemos estão felizes.

Nessa época Ivy estava na Austrália aproveitando as férias de inverno com seus pais, ela e Luke não se viam mais com tanta frequência e chegaram a conclusão que era melhor ficar só na amizade por um tempo, não só pela distância mas porque eles andavam brigando por coisas que não sabiam um do outro, então encararam aquilo como um recomeço, até eu chorei quando eles terminaram mas achei super fofo a atitude deles, dava pra ver que realmente se amavam.

Jessy e Louis terminaram um pouco antes de Elly e Liam, tudo começou quando a notícia de que Louis era pai estorou na mídia, ele sempre soube que sua ex namorada estava esperando um filho seu, porém nunca teve coragem suficiente para contar a Jessy e isso custou o relacionamento deles.

Agora éramos oficialmente o bonde das solteiras, o que foi bom para nós, agora o tempo livre usávamos exclusivamente para nós sem nenhuma preocupação, caímos na nigth, bebiamos cerveja enquanto assistimos um filme qualquer e por aí vai.

Lembram da Charlotte?  Charlotte Malik, pois é descobrirmos que ela é uma prima perdida do Zayn, foi engraçado quando ele descobriu, mas hoje somos amigas e ela sempre sai conosco, sempre soube que não era consciência eles terem o mesmo sobrenome.

2017 foi um bom ano, Mell casou, o estudio estava indo super bem, toda semana tínhamos alunos novos, não tivemos notícias da Vick o que era ótimo, em fim às coisas começaram a da certo para nós.

Finalmente

Perfect Harmony -Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora