Coração idiota

8 3 0
                                    

#Jessy

Estava tentando esconder o nervosismo mas minhas mãos tremendo me entregaram.

- Jessy se não quiser fazer isso não precisa. - Becc fala enquanto botava seus brincos.

- Eu preciso, calma, vai da tudo certo eu só tô ansiosa. - Digo indo enxugar o suor das mãos em um pano de prato.

- Aí a gente devia passar no super mercado pra comprar uns salgadinhos e pizza congelada. - Ivy fala vindo do quarto.

- Pode ser. - Becc fala pegando sua bolsa. - Ivy vamos no seu carro então hoje você não bebe.

- Ah fala sério. - Ela fala enburrada.

- Além do mais você tem uma aula amanhã as sete da manhã. - Digo e ela revira os olhos.

- Se deu mal trouxa. - Elly diz rindo e recebe um murro no braço.

- Vamos logo antes que eu mude de ideia. - Digo.

Compramos as coisas e agora estamos a caminho da casa de Niall, This Town começa a tocar no rádio e Becc suspira no banco de trás.

- Você taa apaixonada por ele, mano não tô acreditando. - Elly fala com as mãos tapando a própria boca.

- O que ? Tá louca ? - Becc se faz de desentendida e eu seguro o riso.

- Já percebemos gata, está estampando na sua testa como um letreiro neon que pisca incessantemente. - Ivy diz e Becc passa a mãos na testa preocupada.

- Tá é?  - Ela pergunta.

- Siim. - Afirmo rindo.

- Droga isso não era pra ter acontecido, ele é meu melhor amigo, coração idiota. - Ela admite e passa a mão na cara frustada.

- Suas melhores amigas são nós, o Niall é o Niall ué. - Elly fala e da um tapa em sua orelha.

- Poh Becc tu só se apaixona por pessoa difícil hein, teve o Harry que deu aquele rolo todo, depois você ficou com aquele guarda de trânsito e agora o Niall. - Digo rindo e ela bufa.

- O Harry foi o maior erro da minha vida e o Jake foi só uma fase eu tava desesperada pra tirar o Harry da cabeça. - Ela fala fazendo cara de nojo.

- Beleza mas e Niall como vai ser ? - Ivy pergunta e ela dá de ombros.

- Não sei nem se ele sente o mesmo. - Ela fala olhando pela janela e eu reviro os olhos, então vejo que já entrávamos entrando na garagem de Niall.

- Descubra. - Elly diz e tira o sinto saindo do carro.

Pegamos as sacolas com as coisas e Niall logo aparece na porta para nos receber.

- Quanta mulher bonita na minha casa. - Ela fala quando entramos.

- Até parece, uma sala que ja recebeu atrizes, cantoras, modelos e sabe lá mais o que, por favor né Niall. - Becc fala e todos se espantam com sua resposta, ela ignora e vai por as sacolas na cozinha.

- O que deu nela ? - Niall pergunta sussurrando.

- Sei lá, deve ser a TPM. - Elly diz e ele fica vermelho.

Eu rio e ele nos leva pro quintal, Becc vinha logo atrás.

- Louis as meninas chegaram. - Ele diz e a figura de cabelos bagunçados que eu tanto conhecia aparece no meu campo de visão.

Ele cumprimenta cada uma e elas saem me deixando só com ele.

- Hãn... - Ele passa a mão na nuca, aparentemente nervoso. - Oi Jess.

Droga por que ele ainda me chama assim ?

- Oi Louis. - Digo fria e ele endireita sua postura e põe as mãos nos bolsos da calsa.

- Então como você tá? - Ele pergunta.

- Muuito bem. - Enfatizo o 'muito' - E seu filho como está ?

- O Freddie está bem, obrigada por perguntar. - Ele fala um pouco orgulhoso.

- De nada. - Falo e escuto uma das meninas me chamar. - Com licença.

Me sentia bem mais aliviada, eu amava Louis e lembro como foi descobri que ele seria pai pela mídia e não por ele, na época eu acompanhei os acontecimentos pelas redes sociais e o filho dele realmente é lindo assim como os pais, não guardo rancor dele e nunca desenvolvi nada do tipo pela Briana, e fico até feliz por ver que eles estão felizes e se dando muito bem na tarefa de pais.

Eu sei que o que eles tinham terminou a muito tempo, mas foi melhor assim, tanto pra Louis como pra mim, ele precisava curtir essas sensação sem nenhuma culpa.

- Jessy comprei sua cerveja favorita. - Niall diz com uma garrafinha de vidro na mão.

- Não fez mais que sua obrigação. - Digo tomando a garrafa de sua mão.

- Nossa, de nada. - Ele fala e eu rio.

- Obrigada. - Falo rindo.

Becc pega uma das cervejas e abre virando logo em seguida na boca, ela toma um grande gole e diz que vai por as pizzas no forno.

- O que eu perdi nesse tempo ? - Louis pergunta espantando.

- Muita coisa. - Elly diz abrindo uma pra ela.

- Até eu tô espantado. - Niall fala rindo.

- Imagine eu. - Louis fala e solta uma pequena risada.

- Acho que vou ajudar ela. - Niall fala e eu encaro Ivy.

- Isso vai lá mesmo, ajuda ela.

Continua ...

Siiim ela ficou com o Jake, graças  Deus não durou kkkk

E esse reencontro de Jouis hein ?

Perfect Harmony -Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora