#Becc
O que deu em mim ?
Burra !! Ele não merecia aquela ignorância.
Meus pensamentos são enterrompidos quando dois grandes braços me envolvem por trás.
- Buuh. - Niall fala perto do meu pescoço.
- Você tem que parar de fazer isso. - Digo com a mão no peito.
- Gosto do jeito que você se arrepia toda quando faço isso. - Ela fala e eu sinto minhas bochechas esquentares.
- Mas eu não gosto de quase ter um infarto sempre que você aparece. - Digo e um sorriso sapeca aparece em seu rosto.
- Então quer dizer que eu faço seu coração bater mais forte ? - Ele pergunta me arrastando para mais perto de si e só aí eu percebo que suas mãos ainda estão em minha cintura.
- Você entendeu. - Digo com dificuldade pois estava hipnotizada com aqueles olhos azuis brilhantes que pareciam me chamar para mais perto.
- Não senti firmeza na sua resposta. - Ele fala chegando perto.
Desculpe se não sou forte o suficiente para suportar esse seu charme.
Uma de suas mãos estava no meu pescoço e a minha sobia por seu braço, já podia sentir sua respiração quente e calma no meu rosto.
- Oh Niall onde fica... droga. - Louis brota na cozinha e nós nos separamos rápido. - Desculpa gente, eu já tô indo tá.
Ele volta correndo por tinha entrado nos deixando só novamente.
Droga e agora?
As pizzas!!!
- Hã... eu vou por as pizzas n-no forno. - Digo atrapalhada sem fazer contato visual.
- Eu te ajudo. - Ele fala e eu assinto, indo pegar as sacolas no balcão.
Botamos as pizzas no forno e nenhum dos dois disse nada, eu estava sentanda em um banquinho do outro lado balcão e a garrafa de cerveja vazia parecia muito mais atraente do qualquer coisa que estive acontecendo em volta.
Niall abre sua enorme geladeira e tira duas garrafinhas indenticas a minha, ele abre as duas e empurra uma pra mim.
- Valeu. - Respondo baixinho ainda sem olha-lo.
- Hã, então... é .... quando vocês se mudam ? - Ele pergunta e eu finalmente encaro seu rosto envergonhado.
- Provavelmente quinta, ainda temos que comprar alguns móveis. - Falo e ele assente.
Louis aparece com o telefone no ouvido e parecia preocupado.
- Aham... que droga cara... onde você tá?.... okay, só um minuto. - Ele põe a mão no telefone e encara Niall. - Liam acabou de terminar com Cherry, ele pode vim pra cá?
Niall me encara e eu levanto os braços e nego com a cabeça demonstrando que ele decidia.
- Mas e Elly ? - Ele pergunta sussurrando.
- Se ela não quiser ficar nós podemos ir pra casa. - Digo e dou um gole na cerveja.
- O que ?! Não!!! - Ele protesta.
- Siim, Louis diga a ele que pode vir. - Digo e Louis assente voltando ao telefone e eu saio para o quintal, ou pelo menos tento.
- Por que você fez isso ? - Niall pergunta se pondo a minha frente.
- Qual é? Ele é seu amigo, precisa de vocês agora e tá tudo bem, sério! - Falo ele suspira sabendo que eu estava certa.
- Okay. - Niall diz eu saio atrás de Elly.
Conto a ela tudo o que acabará de acontecer, ela suspira e revira os olhos mas concorda em ficar mais um pouco.
Estávamos conversando sobre a casa e os móveis que tínhamos de comprar quando Liam aparece no quintal, Elly respira fundo do meu lado e termina de virar sua cerveja na boca.
- Oi meninas. - Ele fala com as mãos no bolso da calça.
- E ai ? - Falo sem graça.
- Eu vou pegar mais cerveja, quem quer? - Niall pergunta.
- Eu. - Respondemos as quatro juntas.
- Então como vocês estão ? - Liam pergunta depois de sentar em uma cadeira.
- Bem... - Respondo.
- Muito bem. - Jessy completa. - E você?
- Na verdade tô aliviado, só me sinto mal pelo Bear. - Liam responde e encara o chão.
- Complicado. - Elly comenta e ele á encara a primeira vez naquela noite.
- Um wisky pra você Liam, três cervejas paras as moças e um refri pra você Ivy. - Niall diz entregando a cada um sua respectiva bebida.
- Qual é? - Ivy protesta e Louis ri.
- Quem está dirigindo não pode beber, essa é a regra fofa. - Louis diz e ela lhe manda o dedo do meio.
- Você ainda tá com o Luke ? - Liam pergunta, Niall arregala os olhos e eu rio.
- Não. - Ela responde seca.
- Achava vocês tão fofos. - Ele responde e eu continuo bebendo minha cerveja como se nada estivesse acontecendo.
- Eu também achava você e a Elly um casal muito lindo, pena que vocês terminaram né. - Ela fala com cara de deboche e Niall se engasga do meu lado.
- Desculpa gente mas tô muito sóbria pra ter essa conversa. - Elly diz pondo sua garrafa já quase seca sobre a mesa.
Rio alto e o resto das meninas também. Liam nos encara como se perguntasse o que havia acontecido nesses dois anos.
- Vou tirar as pizzas do forno. - Digo me levantando.
- Já tirei, estão em cima da mesa. - Niall diz e eu assinto indo pra cozinha. - Espera vou com você...
- Hã... pega duas e eu pego duas. - Digo e ele parece não me ouvir.
Ele se aproxima e pega minha mão, acompanho tudo com os olhos até ele segurar meu queixo me obrigando a encara-lo.
- Você está bem? - Ele pergunta.
- Sim... - Faço uma pausa desviando do olhar dele. - Desculpa, por ter te tratado daquele jeito, lá na sala, você não merecia, desculpa mesmo.
- Tudo bem. - Ele beija minha testa e depois me abraca, círculo os braços por sua cintura e descanso a cabeça em seu peito. - Não foi nada.
- EU QUERO PIZZA... - O Grito de Jessy nos separa.
"Droga Jessy, o abraço tava tão bom... palhaça"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Harmony -Livro 2
Fanfiction"Ciclos começam e ciclos terminam." Livro 2 da série Harmony. Se você não leu o livro 1 (The Harmony) recomendo que leia.