Já passava das três da manhã quando sai do estacionamento do prédio, dirigia em velocidade reduzida pois ainda estava um pouco sonolenta, mesmo neste estado meu coração ainda palpitava fortemente no meu peito.
Quase uma hora depois eu chego no aeroporto, compro um café e vou para área de espera, sentia que a cada momento que passava eu ficava mais nervosa, mesmo segurando o café quente minhas mãos teimanvam em ficar geladas; quase não tinham pessoas no aeroporto e quando o vôo das quatro saiu e fiquei praticamente só.
Peguei um papel e caneta que achei por lá e fiz uma pequena placa escrito "Mrs Horan" pouco tempo depois um avião pousou, sabia que era o dele, meu coração apertou e as mãos começaram a soar.
Aos poucos eu vi os primeiros passageiros sairem, no meio de toda aquela gente eu pude ver seus cabelos agora castanhos ele abre um enorme sorriso quando me vê e mostro a placa.
Ele anda rápido na minha direção, a sensação de lhe sentir novamente em meus braços era indescritível, não consigo segurar a emoção e choro.
- Não sabe o quanto eu esperei por esse momento. - Ele diz perto do meu ouvido.
- Digo o mesmo. - Falo me afastando e enchugando uma lágrima.
- Não chora, se não eu vou chorar também. - Ele diz segurando meu rosto com suas grandes mãos.
"Oh que sorriso"
- Vamos pegar suas malas e sair daqui. - Digo ele assente abraçando meus ombros e passo o braço envolta da sua cintura.
...
- E como estão as meninas ? - Ele pergunta quando paramos em um sinal.
- Do mesmo jeito de sempre, ah Ivy finalmente comprou seu carro. - Digo e ele faz cara de surpresa.
- Temos que marcar um "rolê" pra comemorar. - Ele fala e eu rio.
- Falei a mesma coisa pra ela. - Falo e o sinal abre.
- Imaginei. - Ele diz rindo.
- Chegamos. - Digo depois de um tempo parando em frente mansão Horan.
- Hã... se você quiser tirar um cochilo aqui e ir pra casa mais tarde eu posso arrumar o quarto pra você. - Ele fala meio sem jeito.
- Melhor deixar você descansar, de noite eu apareço aqui com as meninas, mas obrigada. - Falo e ele assente.
- Tá, então até mais e obrigada por ter perdido sua noite pra ir me buscar. - Niall diz e eu sorrio feito boba.
"Paaaaraaa"
- Não foi nada. - Digo ele vem beijar minha bochecha, me assusto e ele acaba beijando o canto da minha boca.
Niall fica vermelho e tenho certeza que eu também, ele dá um breve um "tchau" e sai, fico o observando até entrar em casa e quando ele fecha o portão eu deixo minha cabeça tombar no banco, suspiro e volto pra casa já vendo o sol nascer.
Dormi um pouco mais e perdi as primeiras aulas do dia mas tudo bem, já era quase meio dia quando voltamos pro estúdio, contei o que tinha aconteceido e elas ficaram com cara de lua cheia(🌚) mas não disseram nada.
Estava no escritório almoçando com as meninas quando a porta do estúdio foi aberta, Jessy levanta e vai ver quem era.
- AAAAA MENTIRA. - Ela grita e eu quase derrubo minha salada no chão.
- Suas botas chegaram? - Ivy sai correndo pra ver. - BECC É O NIALL.
- Você não vai lá ? - Elly pergunta levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Harmony -Livro 2
Fanfiction"Ciclos começam e ciclos terminam." Livro 2 da série Harmony. Se você não leu o livro 1 (The Harmony) recomendo que leia.