finally happened the kiss

235 18 3
                                    

Nick quase me jogou escada a baixo quando minha avó nos avisou que Luke estava na sala a minha espera.

_não Nick eu não vou te dá meu colar do Bad Omens nem vem. - eu dizia enquando descia a escada, quando desci o último degrau Luke me olha e fica paralisado, em minha cabeça pude ver uma baba escorrendo da boca dele. - que foi Verme nunca me viu? - eu digo porque eu estava sem graça pela TAMANHA atenção, e até já estava ficando vermelha.

_Oi. - ele diz por fim, mas sem parar de me olhar parece que nem notou a presença do Nick.

_vamos logo, ou o Nick vai querer ir junto. - eu disse fazendo careta pro Nick que me olhou com os olhos semi serrados.

_é vamos, tchau Nick. - ele diz meio que forçado e por educação.

_tchau Pablo Vittar. - eu digo pro Nick que se eu não tivesse saido de pressa teria voado no meu pescoço. Eu fecho a porta da casa rindo e olho pra frente.

_entra aí. - ele disse abrindo a porta de um carro que surgiu sabe lá de onde. Andei até lá. - Lizzy espera. - ele diz me olhando profundo. - você.. Você está linda.- ele diz abrindo um meio sorriso que se fecha em seguida

_tá.. Valeu. - eu digo estranhando ele e entro no carro. Ele entra em seguida. - é...onde arrumou o carro? - eu pergunto presumindo uma má resposta, pois ele estava estranho hoje.

_do meu pai, mas ele deixou comigo....por um bom motivo. - ele diz começando a dirigir.

_é, e qual motivo, não, porque seu pai parece ser osso duro de roer. - eu digo me lembrando do dia em que ele esteve lá em casa.

_você. - ele diz encarando a pista.

_como assim eu? - que deu nesse cara hoje?

_nada, esquece.

_hum, tá. - continuamos todo o caminho em silêncio. Eu fiquei ouvindo música e olhando a paisagem até que ele para o carro num local "nada haver". Ele desse e abre a porta pra mim sair.

_Luke porque parou aqui? Você enlouqueceu? - eu pergunto, porque ele parou num asfalto deserto onde não passava nem uma alma abandonada.

_não, só vem comigo. - ele disse pegando em minha mão.

_Luke, não to gostando disso, vamos voltar. - eu digo ainda tentando entender oque tem na cabeça desse garoto.

_só confia em mim. - ele diz e eu começo a falar mil e uma coisas e ele parece não dá ideia.

_...e você me traz pra cá, que diabos voc.. - eu paro de falar ao ver o cenário lindo na qual eu estava. Abri a boca pois a gravidade puxava o meu queixo ao ver toda Los Angeles meio que ao fim do por do sol e as estrelas tomarem conta da céu anunciando a noite. Eu olho fascinada para Luke que me encara e seu olhar se fixa no meu assim que ele percebe que eu esperava uma resposta.

_Lizzy, tem um bom tempo que eu queria.. - ele começa mais para, eu não consigo dizer nada pois ainda eu estava querendo entender. Ele respira e olha pra cima e em seguida pra mim. -... Desde que te vi naquela delegacia eu sabia que a gente começaria algo, mesmo que tenha sido errado, errado pela minha burrice e por você querer arrancar meu pescoço...mas assim que eu te vi na escola eu vi que nossos esbarrões iam ser frequentes, mas eu queria mesmo era te provocar, só por te fazer raiva mesmo...no começo eu pensei que você me odiava por eu ser um completo idiota.

_um verme. - eu digo fazendo uma cara dócil

_tá um verme.. mas a gente começou a se conhecer e eu vi que você não era só uma marrentinha chata e que não me odiava...bom, não tanto como eu pensava. E aquilo tudo foi me encantando e.. - ele respira e para.- Mas oque eu queria mesmo não era te provocar e nem te chatiar, mas eu não podia fazer oque eu realmente queria... Porque eu não tive coragem ou algo impedia... - na medida que ele ia falando ele se aproximava de mim e me olhava fixo em meus olhos. - então eu te trouxe aqui pra fazer uma coisa que eu quis desde que eu te vi. - ele me puxa contra sí e pega na minha cintura forte, ele começa a encarar meus olhos e minha boca. Eu engulo em seco.

My Name Is Lizzy (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora