Recaida Fatal

102 12 0
                                    

Voltei para o quarto...voltei a chorar, aquela força que a Milla me deu logo se foi ao entrar naquele ambiente escuro. A minha cabeça doía de tanto eu chorar. Veio mais coisas a minha cabeça, coisas que eu havia superado faz tempo.

Oque tenho de errado? Abandonada quando ainda era um bebê! Todos nessa cidade me odeiam, me tratam como um monstro, ninguém me quer por perto, perdi a única pessoa que me amou na vida e que me apoiou, cuidou de mim..a pessoa que me viu como uma pessoa normal, que me ensinou a viver e encarar o mundo. Não sei oque eu ainda estou fazendo viva.

Me levantei e desci, sai e fui até a farmácia próxima que havia perto da casa do Luke, comprei uma lâmina. Voltei pra casa, para o quarto.

As lagrimas caiam, e a coragem não vinha. Fui para o banheiro. Enchi a grande banheira, tirei minha blusa de frio e entrei nela. Tudo veio átona outra vez em minha cabeça..a raiva de existir começou a tomar conta de mim. Afundei a lâmina em meu braço fazendo o primeiro corte, fiz o segundo e aquilo ardia muito, assim eu fui fazendo vários.. A dor física não era maior que a da alma. O sangue pingava fora e dentro da banheira fazendo a água ficar vermelha, meu braço foi perdendo a força assim como todo meu corpo..minhas vistas embaçaram e meus olhos pesavam. Vi uma miragem.

_eu estarei sempre com você querida. - ouvi a voz da minha amava avó, ela sorria pra mim. Eu sorri também e antes que pudesse falar algo eu apaguei.

P.o.v da Milla

_lizzy chegamos! Nick cadê o Luke? - digo tentando fechar a porta com o pé pois estava cheio de sacolas.

_eu não sei acho que ta no quarto.

_vai lá chamar ele e eu vou chamar a Lizzy pra vir comer.

Subimos juntos e ele fui para o quarto do Luke e eu no da Lizzy. Abri a porta e assendi a luz, não vi ninguém.

_Lizzy? - chamei por ela. Vi que a porta do banheiro estava aberta. Resolvi olhar.. - lizzy você ta a.. - meus olhos não acreditavam no que estava vendo, com o susto eu grito.

Derrepente os meninos aparecem no quarto correndo.

_LIZZY! - Luke diz desesperado e vai ate ela, tanto eu quanto Nick estávamos em estado de choque. - liguem para a ambulância! - Nick corre e pega o celular.

***

Estávamos todos no hospital impaciente de minuto em minuto perguntando a enfermeira como a Lizzy estava. E ela sempre respondia a mesma coisa: aguardem o médico.

_Luke onde você estava? Você tava morto? - pergunto raivosa.

_eu estava dormindo porra. Como eu ia saber! - ele diz com os olhos inchados e com lágrimas.

_é culpa sua! - digo também chorando.

_parem! - Carol diz e em seguida coloca a mão no rosto. Todos nos estávamos chorando. Menos Thay que acreditava que a Lizzy estava bem.

_não estou pronto pra mais uma perca! - Luke diz chorando ainda mais.

_gente! Essa briga não ta ajudando em nada então por favor calem essas suas fuckings bocas! - Melody berra e nós a olhamos culpados. Eu estava com raiva, tristeza e medo, não queria perder uma das minhas melhores amigas.

A hora ia passando e nada de notícias, estavamos exaustos, de cabeça quente e triste.

_meninos, creio que é melhor vocês irem pra casa. - a enfermeira diz nos olhando com dó.

_eu não vou sair daqui enquanto eu não ver a Lizzy. - Luke diz furioso com a enfermeira.

_calma Luke ela tem razão, mesmo que não consigamos pregar o olho essa noite, não adianta ficar aqui.

_caso algo novo eu ligo pra um de vocês. - a enfermeira diz tentando ajudar.

_vamos então. - digo indo e todos me acompanham, menos Nick e Luke que passavam um número para a enfermeira.

****

_eu era pra ter ficado com ela. - digo para Carol que estava a prender os cabelos para dormir.

_você não sabia, e nem deve culpa o Luke que estava só descansando. - ela diz acabando de prender e se senta na cama ao lado da minha.

_ela parecia esta bem..ela até topou comer,oque sera que aconteceu?

_uma recaída? - ela diz encolhendo os ombros.

_uma recaída fatal.

_eu acho que eu posso compreender a dor dela. - Carol diz se deitando e fitando o teto.

_é imaginável. - digo e me deito também.

_vamos dormir. Amanhã logo cedo voltaremos ao hospital e aí sim não arredaremos o pé enquanto não tivermos notícia dela.

Apago a abajur e fico a pensar depois durmo sem perceber.

My Name Is Lizzy (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora