Carolyn Lester na mídia /
Essa é pra ti Carol Bier 😉 carolbier
------------------------------------------------------------------------------------------------Estava na escola e o dia estava mega chato. Como sempre eu estava ouvindo música e olhando o tempo. A Milla não veio na aula por motivo desconhecido kkkk.
***
_nossa eu queria que a Milla estivesse aqui para ouvir isso, o Luke te pediu mesmo? - pergunta Zoe muito surpresa e feliz.
_não sou de demostra, mas eu to muito feliz. Afinal eu achava que ia ficar pra titia. - eu disse devorando um pedaço de pizza de queijo amodoro.
_Vocês combinam. - Thay diz sorrindo. - pelo menos ele te notou. - ela diz olhando para um garoto na mesa dos nerds..
_Thay, desembuxa agora! - eu digo fazendo cara séria.
_é o Jimmy, ele nunca me notou e nem vai notar. - ela diz tristonha brincando com o canudo do refri. E ela tem gosto, além do garoto ser inteligente ele é gato.
_vamos dar um jeito nisso depois. - cochichei com a Zoe que deu uma risadinha maligna.
Luke surge me roubando um beijo na cabeça. - oi granada. - ele diz com um sorriso no canto.
_oi verme. - ele rir.
_até quando vai me chamar disso. - ele pergunta fazendo bico.
_até você morrer. - eu digo mostrando língua.
_eu não vou ficar segurando vela aqui. - Thay diz saindo.
_é eu também não vou ficar aqui segurando a TOCHA OLÍMPICA. - zoe grita e Melody rir do comentário a seguindo.
_quer companhia pra casa hoje. - ele segura minha mão encima da mesa, eu a retiro de lá... Não estou acostumada com isso.
_nay, você não sabe andar de skate seu medroso. - eu digo finjindo despreso.
_você não me ensinou e ainda me deixou cair.
_affs não vai aceitar um não como resposta né. - eu digo rindo.
_acertou. Pizza, é de queijo ?
***
Luke e eu vamos caminhando pra casa, ele nem me deixou montar no skate. Fomos conversando sobre coisas aleatórias e de vez enquando aprontando um com o outro. Chegamos na porta da minha casa e nos despedimos depois de centenas de beijo. Luke me encantava não sei como ele faz, mas ele me fazia me sentir uma menina normal, como se eu não fosse odiada por muitos na cidade. O amor de uma única pessoa muda a gente.
entrei em casa com um sorriso maior que a do gato do pais das maravilhas e me deparei com dois ser, um colorido e outro unicolor. - MILLA, sua viada que te trás aqui e que te fez ousar a faltar na escola? - pergunto de uma vez só.
_eu faltei pra buscar meu pãozinho integral no aeroporto. - ela aponta para a menina do lado que me olha tímida e com uma ponta de admiração no olhar. - ela é minha irmã mais nova e vai morar comigo. Carol essa é a Lizzy.
_oi, então é de você que essa doida fala tanto, pra tirar a prova eu vim ver de perto, prazer! - a menina diz batido, é mesmo irmã da Milla...já amo.
_sou eu sim e essa bicha aí me ama por isso meu nome fica igual osso na boca dela. - eu digo abraçando Milla de lado. - então Milla porque me disse dela agora em?
_porque só me lembrei dela agora. Ela raramente vem aqui e agora vamos enjoar de ver porque ela vai fazer parte do nosso bonde. - Milla diz empolgada e causa um belo sorriso na irmã, pelo jeito elas se adoram
_olha que bom, queria uma irmã. - finjo querer chorar.
_ não precisa de irmã quando se tem um Nikolas em casa baby. - Nick diz surgindo de Nárnia. Um brilhinho no olhar de Milla ao ouvir a voz de Nick.
_oi Nick.- ela diz rápido, quase peguei o cinzeiro para segurar a baba dela.
_há, Milla eu não sei se eu te contei mais o Nick super gato tentação é gay. - Milla fez uma cara tão estranha e triste que pensei em ter ouvido seu coração se despedaçar como um vidro quebrando.
_não... Que desperdício. - ela diz indignada. Nick da um sorriso.
_calma. Não fiqui assim, existe muitos boys magias por aí. - ele diz fazendo bico.
_acabou de destruir todas os meus sonhos Nick. - Milla diz e tenta sorrrir.
_então Carol você vai estudar com a gente? - eu pergunto interessada.
_sim, pena que não na mesma sala, mas nos roles eu to colada. - ela diz feliz da vida.
_que ótimo, vamos adorar você, eu estou sentindo. - faço uns movimentos sinistros com as mãos.
_virou vidente agora srt. Shavoröstoff?? - Nick pergunta com um tom de gozação.
_como assim Shavoröstoff ?? - Milla pergunta com os olhos arregalados. - não, ele pediu? - ela pergunta desconfiada e com um sorriso.
_sim. - eu digo tampando a cara com as mãos e olhando ela pela greta entre meus dedos.
_e mais ele veio de terno e sem os piercings. - Nick completa.
_Sem os piercings. - ela diz colocando a mão no rosto... Quanto horror quando se diz sem os piercings, é porque Emos vez em nunca tiram os piercings.
_e deu um anel de rubi pra ela. - nick puxa minha mão mostrando o anel que eu mesma babava nele.
_Nick eu sei falar sabia seu fofoqueiro. - eu digo fingindo estar brava.
_Lizzy ele é lindo. Nossa o Luke me surpreendeu ele tem um lado que desconheço. - Milla diz analisando o anel.
_eu pensei a mesma coisa sobre ele. - eu digo franca.
_bom, que tal sairmos todos juntos hoje? - Milla diz animada.
_acho uma boa. - Carol diz batendo palmas.
_você está convidado também Nick. - Milla diz fazendo uma cara estranha. - se você curtisse mulher juro que te pegava nesse passeio. - Milla sempre discarada. Nick ficou vermelho e deu um sorriso tímido.
_eu topo. - eu digo feliz...não é todo dia que eu posso sair, ou a falta de vontade também ajuda a mofar em casa.
_chama o Luke e vamos todos para a Pizzaria Rock's as 20:00 PM. - Milla diz se levantando e Carol também. - vamos nessa amores até depois. - ela diz e dá um abraço em mim e no Nick e vai.
_onde está minha avó Nick? - pergunto preocupada.
_eu não sei...quando acordei ela não estava.
_tá acontecendo algo Nick, minha avó não está normal. - eu digo pensativa.
_hum, talvez seja uma recaída um aborrecimento qualquer.. Sei lá. - Nick diz folheando uma revista qualquer.
_dona Lindsay não tem recaídas. Estou preocupada, não saio de casa enquanto ela não chegar.
************************************
Gente vim falar sobre a Carol, ela é linda, gosta de livros e animes. Seus cabelos são longos e castanhos e tem um corte que amei (foto na mídia) ela é mais nova porem acho que é a mais madura de todos nós, apesar dela ser muito divertida. Ela tem uma pele branca e os olhos castanhos como o cabelo; e o mais legal de tudo ela é baixinha awns ela é ainda mais fofa pequenininha. *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Lizzy (Concluído)
Novela Juvenil1° temporada Melissa Manson. É... esse é meu nome, mas prefiro que me chamem apenas de Lizzy. Eu não sei o que estou fazendo de pé nesse mundo, pois até meus pais me abandonaram e sumiram no mapa, moro com a minha avó Lindsay, ela é mais louca do qu...